Gastronomia

Giovannetti lança Mojito de Rapadura

Compartilhar

Com outros cinco sabores exclusivos, Festival de Mojitos terá início no dia 22 de janeiro em todas as casas do Grupo

Sol, calor, praia… O verão é mesmo a estação mais queridinha dos brasileiros que, já acostumados com o clima tropical, fazem de tudo para aproveitar cada segundo dos meses mais ensolarados do ano. Aproveitando esse clima, o Grupo Giovannetti decidiu ajudar seus clientes a se refrescarem e elaborou seis sabores únicos de um clássico drink: o Mojito!

Para surpreender ainda mais, o Grupo aposta como carro chefe do Festival de Mojitos o sabor de Rapadura que, acompanhado de um palito de cana, promete fazer todos se apaixonarem. Durante um mês, de 22 de janeiro a 22 de fevereiro, de segunda a quinta-feira, os clientes da casa poderão desfrutar deste e outros cinco sabores do Festival em todas as casas do grupo.

“A ideia do Festival de criar sabores únicos e exclusivos veio de uma vontade do Grupo em proporcionar uma experiência diferente ao nosso público”, explica a gerente de Marketing e Eventos do Giovannetti, Karina Nascimento.

“O pessoal vem muito pelo chope, mas todo mundo gosta de experimentar algo diferente. Nada melhor do que drinks novos, que são a releitura de um clássico e trazem a cara da estação, por um preço acessível”, completa.

Além do Mojito de Rapadura, o público também poderá experimentar os sabores exclusivos do Festival, que são Uvas Verdes, Frutas Vermelhas, Abacaxi, Maracujá e, claro, não podia faltar o tradicional de limão. Pelo valor de R$34,90, os clientes poderão escolher até quatro sabores, mas nada os impede de eleger seu favorito e saborear quatro copos do mesmo.

Serviço
Festival de Mojitos

Data: 22 de janeiro a 22 de fevereiro, de segunda a quinta-feira
Local: Gio Rosário, Gio Cambuí e Gio Dom Pedro
Valor: R$34,90 por pessoa (4 copos de 300 ml)

Deixe um comentário