Glaucia Nasser volta a Campinas com espetáculo “JK Um reencontro com o Brasil”

Compartilhar

Glaucia Nasser, cantora e co-fundadora da Fundação Brasil Meu Amor, gravará em Campinas o DVD do espetáculo “JK: Um reencontro com o Brasil”. Iniciativa da Fundação, a gravação acontecerá no Teatro Castro Mendes, dia 15 de março às 20h. Com canções como “Um Índio” (Caetano Veloso), “Lamento Sertanejo” (Gilberto Gil, Dominguinhos) e “Daqui Pra Frente” (Glaucia Nasser, Tiago Vianna, A. Lemos), entre outras obras consagradas da MPB.

O intuito da Fundação é levar os espectadores a uma viagem pela história de superação de Juscelino Kubistchek e de tantos outros cidadãos brasileiros que fizeram do país uma referência para o mundo. “Queremos levar uma mensagem de esperança para conectar cada pessoa da plateia à “alma do Brasil”, relembrando a fé, a alegria de ser brasileiro e a confiança de que nosso país pode ser o melhor lugar do mundo”, conta Glaucia Nasser.

O espetáculo, que estreou com grande sucesso em Brasília (DF) e já passou por cidades como Três Corações (MG) e Curitiba (PR), une música, artes cênicas e visuais em uma experiência inesquecível, que oferece um resgate da história de nosso país e o apresenta como um caleidoscópio que é, com sua poesia, o talento de sua gente e sua natureza exuberante.

Com Direção Musical & Arranjos de Paulinho Dáfilin, Glaucia é acompanhada pelos músicos Guiza Ribeiro (violões e guitarra), Fernando Nunes (baixo), Thiago Gomes (bateria), Felipe Roseno e Mestre Dalua (percussão), Jonas Moncaio (violoncelo), Pedro Cunha (teclados e acordeão) e Paulo Dáfilin (violões).

“JK: Um reencontro com o Brasil” convida o público a um sonho que hoje parece impossível, trazendo à tona o melhor do Brasil e a esperança em transformar sua realidade.

Ficha Técnica
Direção Geral: FBMA – Fundação Brasil Meu Amor
Direção Musical e Arranjos: Paulinho Dáfilin
Cantora, Intérprete & Compositora: Glaucia Nasser
Banda: Fernando Nunes (baixo), Pedro Cunha (teclados e acordeom), Felipe Roseno e Mestre Dalua (percussão), Thiago Gomes (bateria), Guiza Ribeiro (guitarra e violões), Jonas Moncaio (violoncelo) e Paulo Dáfilin (violões).
Cenário e Figurino: Júlio Cesarini
Vídeo Cenógrafos: Carlos Pedreanez e Lucca Del Carlo
Cenotécnicos: Wanderley Silva e Fernando Zimolo
Iluminação: Cayo Billachi
Técnico de Iluminação: Renan Bock
Técnico de Monitor e Stage Manager: Eduardo Ohata
Técnico de PA: Luis Paulo Serafim
Roadie: Renan Andrade
Coordenação de Produção e Produção Executiva: Amanda Leones

Serviço
“JK, Um Reencontro com o Brasil”
Data: 15 de março
Horário: 20h | Duração: 1h20 min
Local: Teatro Castro Mendes
Lotação: 760 pessoas
Endereço: Rua Conselheiro Gomide, 62 – Vila Industrial, Campinas
Ingresso: Um quilo de alimento não perecível. Trocar por um ingresso a partir das 18h na bilheteria, por ordem de chegada.
Classificação indicativa: Livre

Deixe uma resposta