Gastronomia

Romanos apresenta variações do prato mais pedido da casa

Compartilhar

O Imperador, finalizado dentro do queijo Grana Padano, ganha opções de acompanhamento

Desde 1998, o Ristorante Romanos traz aos campineiros a melhor culinária italiana, além de manter um ambiente aconchegante e requintado no coração do tradicional e charmoso bairro Cambuí. A casa mantém um cardápio variado que vai desde de o couvert, passando pelas porções e antepastos, grelhados e massas, que são preparados com matéria prima de qualidade e criteriosamente selecionadas.

A cozinha, comandada pelo chef Manoel, produz artesanalmente as massas e pães que são servidos na casa. Entre as mais de 120 opções do menu, o destaque fica por conta do prato Imperador, uma exclusividade do restaurante. Um delicioso Linguine ao molho alfredo, receita tipicamente romana, composta de uma aveludada mistura de manteiga, queijos gorgonzola e parmesão, e creme de leite. Além da explosão de sabores, o preparo do prato é um espetáculo à parte: ele é finalizado dentro da peça do Grana Padano, um dos melhores tipos de parmesão.

O Ristorante Romanos lançou duas variações para o Imperador, além de servido da forma tradicional, ganhou o acompanhamento de camarões rosa grelhados na manteiga ou de um suculento filé mignon. A novidade, que ficaria disponível apenas no mês do aniversário, foi tão bem aceita pelos clientes, que passou a fazer parte do menu e pode ser saboreado no almoço ou no jantar.

De segunda a sexta, o restaurante coloca à disposição dos clientes o menu executivo, composto por 13 opções, com entrada e sobremesa inclusas no preço, além da sugestão do chef.

Para mais comodidade, o estabelecimento também oferece o serviço de delivery.

SERVIÇO:
Ristorante Romanos
Avenida Cel. Silva Telles, 620 – Cambuí – (19) 3254-5858

Deixe um comentário