Gastronomia

Ristorante Romanos presenteia casais no Dia dos Namorados

Compartilhar

Jantar à luz de velas e momento eternizado por foto personalizada

A data mais românica do ano merece uma comemoração especial, afinal quem está apaixonado não pode perder oportunidade de surpreender o grande amor. Pensando em adicionar um tempero especial aos relacionamentos amorosos, o Ristorante Romanos preparou um clima intimista em um ambiente aconchegante e requintado para o jantar do Dia dos Namorados.
Os casais apaixonados poderão saborear a verdadeira culinária italiana em um jantar à luz de velas e o momento será eternizado em uma foto personalizada que será entregue como uma linda recordação.

O restaurante oferece opções variadas de massas, carnes e peixes, além de mais de 170 rótulos de vinhos. Um dos destaques da casa é o famoso Imperador, um delicioso linguine ao molho alfredo, receita tipicamente romana, composta de uma aveludada mistura de manteiga, queijo parmesão e creme de leite. Além da explosão de sabores, o preparo do prato é um espetáculo à parte: ele é finalizado dentro da peça do Grana Padano, um dos melhores tipos de parmesão italianos.

Sobre o Ristorante Romanos
Desde 1998, o Romanos traz aos campineiros a tradicional culinária italiana, além de manter um ambiente aconchegante e requintado no coração do tradicional e charmoso bairro Cambuí. A casa mantém um cardápio variado que vai desde de o couvert, passando pelas porções e antepasto, grelhados e massas, que são preparados com matéria prima de qualidade e criteriosamente selecionadas.

A cozinha comandada pelo chef Manoel produz artesanalmente as massas e pães que são servidos na casa. Entre as mais de 120 opções do menu, o destaque fica por conta do prato Imperador, uma exclusividade do restaurante.

De segunda a sexta, a casa coloca à disposição dos clientes o menu executivo, composto por 13 opções, com entrada e sobremesa inclusas no preço, além da sugetsão do chef. O estabelecimento também oferece o serviço de delivery.

SERVIÇO:
Ristorante Romanos

Avenida Cel. Silva Telles, 620 – Cambuí – (19) 3254-5858
Segundas e terças, das 11h30 às 15h e das 18h30 às 23h;
Quartas e quintas, das 11h30 às 15h e das 18h30 às 23h30;
Sextas, das 11h30 às 15h e das 18h30 às 0h30;
Sábado, das 11h30 às 16h e das 18h30 às 0h30;
Aos domingos, das 11h30 às 16h e das 18h30 às 23h.

Deixe um comentário