Teatro Castro Mendes recebe espetáculo gratuito “Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais”

Compartilhar

Apresentação integra o projeto “Luz, Magia e Ação”, viabilizado pela Lei Rouanet, com patrocínio da Panco

O Teatro Castro Mendes, em Campinas, receberá no dia 29 de junho, às 20h, o musical Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais. O espetáculo relembra os maiores sucessos da Broadway, canções especiais de Carmen Miranda e sucessos cantados ao vivo – incluídos na peça a pedido do público – como ‘Let it Go’, do filme Frozen.

A apresentação é gratuita e faz parte do projeto “Luz, Magia e Ação”, viabilizado pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, que prevê a circulação de diferentes peças e espetáculos pelo Brasil. O espetáculo é patrocinado pela Panco, produzido pela D´color Produções Culturais e conta com o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Campinas.

“Brincando com a Broadway” é um projeto cultural que contempla um espetáculo de teatro musical. A peça narra a história de Zirabér – uma migrante do interior de Minas Gerais que segue para São Paulo em busca de trabalho, na intenção de juntar dinheiro e casar-se com seu noivo. Na capital, Zirabér consegue emprego em um teatro. Enquanto faxina e transita como camareira de atrizes famosas, revela o sonho de ser cantora e relata seus casos de forma cômica, devaneando sobre seu futuro.

SERVIÇO:
Luz, Magia e Ação | Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais

Data: 29 de junho
Horário: 20h
Local: Teatro Castro Mendes
Endereço: Rua Conselheiro Gomide, 62 – Vila Industrial, Campinas – SP
Classificação livre
Entrada gratuita
Os vales-ingressos estarão disponíveis para retirada no site da D’color a partir do dia 20 de junho.
Projeto viabilizado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura pela Lei Rouanet.
Mais informações: (19) 3256-4500 I contato@dcolor.art.br

Deixe uma resposta