GastronomiaNotícias

Ristorante Romanos lança promoção especial para Dia dos Pais

Compartilhar

Com perfeita harmonização, sugestão para a data pode ser saboreada com um Cabernet Sauvignon  

No Ristorante Romanos a comemoração do Dia dos Pais acontece não só no domingo, mas durante toda a semana que antecede a data. A sugestão da casa traz uma combinação com preço especial, o Filet del Capo para duas pessoas e uma garrafa do vinho Veneto 100% Cabernet Sauvignon, sai por R$ 169,00. Uma perfeita harmonização com o prato, que leva filé grelhado, creme de espinafre, aspargos, palmito, catupiry e gratinado com parmesão, acompanhado com arroz branco.

Filet del Capo e vinho Veneto 100% Cabernet Sauvignon, uma combinação perfeita

Além da sugestão comemorativa, o restaurante oferece opções variadas de massas, carnes e peixes com o verdadeiro sabor da Itália, em um ambiente aconchegante e requintado no coração do tradicional e charmoso bairro Cambuí.

A cozinha comandada pelo chef Manoel Almeida produz artesanalmente as massas e pães que são servidos na casa e o cardápio, com mais de 120 opções, oferece pratos variados que vão desde de o couvert, passando pelas porções e antepasti, grelhados e massas, tudo preparado com matéria prima de qualidade e criteriosamente selecionada.

SERVIÇO:

Ristorante Romanos

Avenida Cel. Silva Telles, 620 – Cambuí – (19) 3254-5858

No almoço de segunda à sexta, o restaurante coloca à disposição dos clientes o menu executivo, composto por 13 opções, com entrada e sobremesa inclusas no preço, além da sugetsão do chef.

Para mais comodidade do cliente, o estabelecimento também oferece o serviço de delivery.

Deixe um comentário