Gastronomia

11ª edição da Restaurant Week em Campinas celebra “Menus de Sucesso”

Compartilhar

Festival gastronômico acontece entre os dias 26 de outubro e 25 de novembro com 35 restaurantes participantes

O maior evento gastronômico de Campinas e um dos mais importantes da América Latina, a Restaurant Week, inicia sua segunda temporada de 2018 com o tema “Menus de Sucesso”.  Em sua 11ª edição na cidade, o festival acontece entre os dias 26 de outubro a 25 de novembro contando com 35 restaurantes participantes. A primeira semana, entre os dias 26 de outubro e 1 de novembro, é exclusiva para clientes portadores de cartões Itaú, Itaucard, Credicard, Itaú Uniclass e Personnalité, nas modalidades crédito e débito.

Durante todo o período do evento, os chefs irão revisitar seus menus mais vendidos ao longo da trajetória do festival. Por sua vez, os estabelecimentos que participarão do evento pela primeira vez irão expor seus carros-chefes e pratos mais vendidos da casa. Já os clientes assíduos desfrutarão de uma experiência gastronômica guiada pela mensagem principal de cada casa, onde será possível explorar a verdadeira identidade do estabelecimento.

“O tema “Menus de Sucesso” é uma forma de celebrar o êxito de tantas edições da Restaurant Week, pois revive grandes campões de vendas. É abrangente e assertivo porque permite aos estreantes investir no que desejam que se transforme em sucesso e aos veteranos apostar no que é sensação na casa. Ideias e opções não faltarão para os diversos perfis de clientes”, comenta Fernando Reis, idealizador e responsável geral pelo festival no Brasil.

Os restaurantes participantes da 11ª edição da Campinas Restaurant Week criaram um menu especial para a ocasião, com entrada + prato principal + sobremesa. Para o menu Week, o almoço sai por R$43,90 e o jantar R$54,90. Os valores são fixos gerando oportunidades acessíveis para que o público possa curtir renomados restaurantes.

Parceiros

O Itaú apresenta uma semana exclusiva para seus clientes! De 26 de outubro a 1º de novembro, os portadores de cartões Itaú, Itaucard, Credicard, Itaú Uniclass e Personnalité, nas modalidades crédito e débito, poderão desfrutar do cardápio Week com exclusividade. Além disso, pagamentos realizados nos smartphones via carteiras digitais (Samsung Pay e Apple Pay) terão 10% de desconto no Menu Week.

Assim como em outras edições, a Campinas Restaurant Week conta com parceiros de peso para tornar o evento ainda mais especial. A Cerveja Petra é a cerveja oficial do evento e também faz harmonização com os menus do evento gastronômico.

A TudoAzul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas, permite que durante o festival os usuários do programa possam trocar pontos Tudo Azul por voucher digital para consumo do menu Week. Esses cupons deverão ser utilizados apenas mediante reserva no site www.restaurantweek.com.br

Outra patrocinadora é a marca de sabonetes Francis. Presente no mercado há mais de 40 anos, com produtos de extrema qualidade que atendem todas as necessidades do consumidor, em 2018 Francis lança seu novo posicionamento “Sinta o Poder da Flor” e, para reforçar seu portfólio, lança seu novo sabonete líquido PUMP para as mãos. Francis escolheu a Restaurant Week para gerar um momento especial de experimentação do seu novo sabonete líquido para mãos para todos os restaurantes participantes desta edição. Os restaurantes receberão os produtos e os materiais para preparar o ambiente e, os clientes, além de participar deste momento de experimentação, receberão um cupom que garante a compra dos produtos com desconto para continuar sentindo o poder das flores de Francis em casa.

A 11ª edição conta ainda, com a participação da Nacional Gás, um dos principais apoiadores do evento, que oferecerá às casas participantes condições especiais na compra do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP).

A Cabify também é parceira da Campinas Restaurant Week e, por isso, vai disponibilizar aos novos usuários do aplicativo, a primeira corrida gratuita, limitada a R$20 de desconto, utilizando o cupom de desconto RESTAURANTWEEK2018. Além disso, quando o cliente fizer a reserva pelo site oficial do evento, ele vai receber, por e-mail, um código para ganhar desconto na corrida do aplicativo.

Social

Mais que um evento de gastronomia, a Restaurant Week já se consolidou como evento de transformação na área social, por isso que nessa edição os consumidores podem continuar fazendo o bem doando R$ 1 no valor final da conta para a Fundação Anhumas Quero Quero.

Serviço 

11ª edição da Campinas Restaurant Week  
 26 de setembro a 25 de novembro
Tema: Menus de Sucesso 
Valores Menu Week: R$ 43,90 o almoço e R$ 54,90 o jantar

Deixe um comentário