CulturaGastronomia

Festival de comida latina promete agitar Praça do Coco

Compartilhar

Fonte e texto: Assessoria de Imprensa

Evento irá reunir as maiores empresas de comida latina da cidade em um só lugar

Dia 31 de março, das 11h às 22h, restaurantes se reúnem para participar do festival de comida latina, Sombrero, na praça do Coco, em Barão Geraldo. A ideia principal do evento é unir o melhor da gastronomia latina e oferecer ao público qualidade e diversão simultaneamente.

Além de deliciosas opções de comida latina, a praça recebe a banda Locomotiv as 14h e Dj Deddy, com o melhor Folk da região e músicas típicas do evento. Para as crianças, um espaço kids caprichado, cheio de atividades lúdicas, brinquedos e monitores, comandado pela Atividades com Aventura. O festival conta com o apoio Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Secretaria de Cultura.

Sobre o Sombrero

O Sombrero, formado pelos restaurantes Salsa Con Aji, Papelón Y Sabor, Casa da Sobremesa, El Tambo e Los Machuchos, reconhece a importância de promover eventos culturais na região com preços acessíveis, experiências gastronômicas, em espaços públicos, para que toda a população possa ter acesso. O evento já está na 5ª edição e já mobilizou diversos restaurantes e milhares de pessoas nos últimos anos.

Serviço

Dia 31 de março, das 11h às 22h

Praça do Coco – R. José Martins, 738 – Barão Geraldo

Telefone para informações: (19) 2121-5139

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário