Empresárias promovem jantar beneficente em prol da Ong Hospitalhaços

Compartilhar

Fonte e texto: Assessoria de Imprensa

A ONG Hospitalhaços, referência em humanização hospitalar de forma voluntária, e que mantém atendimento gratuito em 32 hospitais de 20 municípios do país está completando, em 2019, 20 anos de atuação. Para iniciar as comemorações que serão feitas ao longo do ano todo, empresárias de Campinas se uniram, chamaram mais empresas dispostas a fazer o bem e promoveram o Jantar Paella Idalvo’s Hospitalhaços, que será no dia 25 de abril, a partir das 19h30, no La Nuit Espaço Sousas.

Um jantar beneficente é uma ação que a entidade sempre realiza para angariar fundos e manter sua continuidade. Organizado pelo departamento de Eventos, Kelly Benz terá, nesta edição, a participação de Sandra Ciocci, Célia Said e Vanessa Matos, pessoas públicas que têm, em comum, o trabalho voluntário e a alegria de reunir amigos e familiares e celebrar o fato de poderem ajudar este projeto que atende 35 mil pessoas por mês.

O cardápio terá entradas, paella marinada e paella montanhese. Serão servidas bebidas não alcóolicas, alcóolicas e coquetéis. A sobremesa será por conta do premiado chef José Negreiros.

Além das organizadoras e suas respectivas empresas, fazem parte deste grupo do bem a Art Mídia Eventos, Assioni Festas, Café Nogueira, FV Fotografia, MIB, Shalom Flores e 80&9Propaganda.

Serviço

Data: 25/04/2019, quinta-feira
Horário: 19h30
Local: La Nuit Espaço Sousas
R. Guilherme de Almeida, 67 – Jardim Conceição, Sousas, Campinas – SP
Informações: eventos@hospitalhacos.org.br ou (19) 3237-2603

Vallet no local

Valor do convite individual: R$ 180,00

Onde comprar: WhastApp 19 99117-8441, no restaurante Idalvo’s, na sede da ONG ou com uma das organizadoras.

OBS.: Não serão vendidos convites no dia e no local da festa. Os pagamentos poderão ser em dinheiro, cartão ou depósito bancário. Será obrigatória a entrega do convite para a entrada.

Hebe Rios

Editora-chefe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.