Cultura

Muito forró no almoço de domingo

Compartilhar

Fonte e texto: Assessoria de Imprensa

Encontro entre o Forró Maria Lua e o músico Rafa Virgulino promete muita animação a partir do meio-dia

Neste domingo, 14, a partir do meio-dia, o Forró Escuta o Cheiro receberá o forrozeiro Rafa Virgulino a convite do Forró Maria Lua, banda fixa da casa.  

Rafa Virgulino é músico multi-instrumentista, cantor, compositor e produtor musical.  O Forró Maria Lua também já é bem conhecido na região e apresenta em seu repertório sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho, Flavio José, Trio Nordestino, Jorge de Altino, Trio Virgulino, Alcimar Monteiro, Marinês e Sivuca, entre outros, mantendo-se fiel a originalidade do ritmo. 

O valor do ingresso é R$ 20 e parte do valor arrecadado será revertido para a estudante de Linguística da Unicamp Jéssica Pereira, que precisa realizar uma cirurgia. O Forró Escuta o Cheiro também doará alimentos para a entidade assistencial Casa da Sopa, com sede no Jardim Paraíso de Viracopos. “Pedimos aos amigos que frequentam o Escuta que, se puderem, se juntem a nós, trazendo alimentos não perecíveis, que serão doados para a Casa da Sopa”, salienta Marcio Belardini, um dos proprietários do Escuta o Cheiro.   

Serviço  
Forró do Escuta 
Data: Domingo, 14, a partir das 12h 
Local: Espaço Escuta o Cheiro. Rua dos Expedicionários, 544, Sousas, Campinas 
Ingresso: R$ 20,00  – Comida e bebida à parte. 
Mais informações: www.escutaocheiro.com.br 

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário