EsporteNotícias

Boldrini convida grupos de corrida para promoverem solidariedade

Compartilhar

Fonte e texto: Assessoria de Imprensa

Para aqueles que não correm, é possível se inscrever na modalidade caminhada 5k; grupos de corrida têm desconto na prova que acontece dia 28 de abril em Campinas

As inscrições da 14ª edição da Corrida Boldrini estão chegando ao fim. Para quem não se inscreveu, ainda dá tempo! A corrida e caminhada mais solidária da região acontece no próximo dia 28, com largada às 8h da manhã, na Praça Arautos da Paz. Grupos de corrida e caminhada têm condições especiais no momento da inscrição.  A 14ª Corrida Boldrini é totalmente beneficente, pois reverte 100% da renda obtida com as inscrições ao Centro Infantil Boldrini, hospital referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue.

Para quem ainda não corre, além da modalidade corrida com dois percursos distintos no entorno da Lagoa do Taquaral, 5k e 10k, há ainda a opção caminhada 5k. É uma ótima oportunidade para quem quer começar, pois além do benefício da caminhada é um momento de reunir amigos para participar e ainda fazer o bem.

O valor da inscrição para qualquer modalidade é de R$ 90,00, mas os grupos de corrida e caminhada têm descontos especial nas inscrições e isenção nas taxas do site de acordo com a quantidade de inscritos: grupos com 10 a 19 participantes terão 5% de desconto; grupos com 20 a 29 participantes terão 10% de desconto e grupos com 30 ou mais participantes terão 15% de desconto nas inscrições. Para solicitar a ficha de grupos basta enviar um e-mail para corridaboldrini2019@gmail.com.

Todos os participantes que concluírem a prova serão contemplados com uma medalha e os cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino da modalidade corrida receberão troféus pela participação. As informações de retiradas de kit serão divulgadas mais próximo à data do evento.

A 14ª Corrida Boldrini conta com patrocínio da 3M, realização do Centro Infantil Boldrini e da Prefeitura de Campinas e organização técnica da PRoworld.

Serviço

Data: 28 de abril
Largada: 8h
Local: Praça Arautos da Paz
Inscrições até 20 de abril:
minhasinscricoes.com.br/evento/CorridaBoldrini2019 
Valor: R$ 90,00
Inscrições para grupos:
corridaboldrini2019@gmail.com

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário