Cultura

Show “Samba pra São Jorge” agita o Brasuca neste sábado, em Barão Geraldo

Compartilhar

Fonte e texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação Grupo Casa Caiada

No sábado, 4 de maio, acontece a partir das 20h no Brasuca, em Barão Geraldo, o show “Samba pra São Jorge”, uma noite especial com diversas atrações musicais. Quem comanda a noite é o tradicional grupo campineiro de samba Casa Caiada, que convida para uma participação especial as cantoras Ieda Cruz e Ana Gilli.

A noite é uma homenagem ao santo guerreiro, São Jorge no catolicismo, Ogum no candomblé, orixá ferreiro, senhor do ferro, da guerra, da agricultura e da tecnologia. A noite ainda contará com a apresentação  “Cantos para Ogum”, com “Pai Mario e os Ogãs do Ilê Axé Ifé Ogum Oraminan”. Nas pickups, a discotecagem será de música afro-brasileira com DJ Digão e DJ Xegado.

Sobre o grupo Casa Caiada 

O Casa Caiada é um grupo de samba que representa uma nova geração do samba e de sambistas da região metropolitana de Campinas, com arranjos peculiares e um repertório diferenciado, que inclui sambas de breque, sincopados e  sambas de própria autoria. Além do trabalho constante de pesquisa e aprimoramento, o grupo apresenta-se com frequência nas principais casas de samba e música popular brasileira de Campinas, na Capital e nas cidades do interior do estado de São Paulo.

O Casa Caiada já teve o prazer de tocar ao lado de grandes nomes como Monarco, Elza Soares, Leci Brandão, Jorge Aragão, Neguinho da Beija Flor, Dudu Nobre, Casuarina, entre outros. Casa Caiada é formada pelo músicos Bruno Sotil (percussão), Gustavo Moscardini (violão), Marcelo Modesto (Guitarra), André Groove (contra baixo) e Silo Sotil (voz principal).

O evento recebe também a Feira Curta, com stands de arte e moda independente. Ingressos a R$ 10 (antecipado pelo link abaixo) ou R$ 20 na porta do evento. 
> Ingressos antecipados: http://bit.ly/2XdOOSo

Serviço

Show Samba pra São Jorge

Sábado, 4 de maio, às 20h

Brasuca Espaço CulturalAv. Santa Isabel, 800 – Barão Geraldo.

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário