Restaurante Abbraccio e Casa da Criança Paralítica promovem Jantar Solidário

Compartilhar

Fonte e texto: Assessoria de Imprensa

Gastronomia e solidariedade estarão à mesa no próximo dia 7 de maio, durante jantar beneficente realizado pelo Abbraccio Cucina Italiana em prol da Casa da Criança Paralítica de Campinas. O evento no restaurante do Shopping Center Iguatemi Campinas acontecerá das 19h às 22h e os convites, ao custo de R$ 80,00, podem ser adquiridos na entidade, pelo telefone (19) 2127-7230 ou pelo link: http://bit.do/eQhF5.

“Toda a arrecadação será destinada aos tratamentos de reabilitação oferecidos gratuitamente pela Casa da Criança Paralítica. O participante ajuda a instituição se divertindo e saboreando as especialidades do restaurante”, afirma Jonas Lobo, presidente da instituição.

O cardápio do jantar inclui pão italiano ao azeite, salada ou sopa como entrada e quatro opções de pratos principais a serem escolhidas pelo cliente: Carbonara di Roma (spaghetti ao molho cremoso de parmesão e pancetta), Papardelle Al Ragú di Ossobuco (pappardelle envolto em molho Alfredo e finalizado com ragu de Ossobuco braseado em ervas e vegetais) , Lasagna Bianca (lasanha recheada com creme de espinafre, brócolis e mix de queijos especiais – fontina, grana padano, ricota cremosa e mozzarella)  ou Fettuccine Abbraccio (fettuccine ao molho Alfredo com tiras de frango grelhado, cogumelos, ervilha e parmesão). Para a sobremesa, será servido o delicioso Mini Girelle – bolo de trufa de chocolate com calda de chocolate e morango – e para beber, chás, refrigerantes e água.

“Mais uma vez unimos esforços para auxiliar o excelente trabalho realizado pela Casa da Criança Paralítica, que há 65 anos acolhe as crianças que necessitam de tratamento e fazer parte disso é muito gratificante”, afirma o sócio proprietário do Abbraccio Campinas, Rúdigar Sampaio, acrescentando que o envolvimento com causas sociais da comunidade na qual está inserida faz parte do DNA da marca.

Fundada em 1954, a Casa da Criança Paralítica (CCP) oferece atendimento especializado a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontologia, psicologia, nutrição, serviço social e pedagogia, além de orientação à família. Atualmente, em sua sede no Parque Itália, são atendidos mais de 350 pacientes por mês, a maioria de baixa renda. Ao longo de 65 anos de atividades, cerca de 18 mil pessoas já passaram pela instituição.

Caroline Neves

Estagiária

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − dois =

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.