Notícias

A capital das flores organiza a 1ª edição da Holambra Noivas e Festas

Compartilhar

Fonte e texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Conrado Paiva

Evento em formato de feira acontece nos dias 25 e 26 de maio no Parque da Expoflora, em Holambra; além das novidades em tendências, produtos e serviços do setor, casais concorrem à uma viagem a Gramado (RS) 

Holambra, a conhecida “Capital das Flores”, se tornou referência para casais que planejam concretizar o sonho do casamento. Para atender a expressiva procura e mostrar as principais novidades do mercado, o Parque da Expoflora recebe a 1ª Holambra Noivas e Festas. O evento acontece nos dias 25 e 26 de maio, sábado e domingo, das 10h às 18h.

A entrada é gratuita mediante inscrição antecipada na página holambranoivasefestasno Facebook, ou pelo @holambranoivasefestas, no Instagram. A visita pode ser confirmada até o dia 24 de maio. O ingresso nos dias do evento custa R$ 10. A realização da feira é da Holambra Noivas.

A Holambra Noivas e Festas reúne em um amplo e decorado espaço os mais renomados e experientes expositores da região. Os visitantes que percorrerem os estandes vão encontrar uma grande variedade de produtos, lançamentos do mercado, itens exclusivos e todos os tipos de serviços, considerados essenciais para que o dia mais importante da vida dos casais saía exatamente como o planejado e que alcance sucesso absoluto.  

“A Holambra Noivas e Festas é uma importante vitrine, que comprova que, além das flores, a cidade tem um grande potencial no segmento de casamentos e festas. Tenho a certeza que a feira só vai justificar a ascendente presença de Holambra no mercado de casamentos, festas e eventos em geral”, diz a empresária do setor e expositora Maria Gil.

Noivos, padrinhos, familiares e público em geral terão a chance de conversar com expositores, pedir dicas à especialistas, fazer orçamentos e optar pelo melhor preço na hora de fechar o contrato. “É uma feira de formato diferente, em um espaço adequado onde os noivos terão a chance de conversar com experientes profissionais, receber orientações e tirar todas as dúvidas sobre a melhor maneira de se organizar o casamento”, ressalta a também empres&aacut e;ria Renata Melo.

A primeira edição da Holambra Noivas e Festas traz como diferencial a distribuição de brindes oferecidos por empresas e sorteio de prêmios, entre eles uma viagem de sete dias a Gramado, na serra gaúcha, para quem fechar contra to durante a feira. O regulamento do sorteio e detalhes da viagem podem ser conferidos na página do evento no Facebook e Instagram.

A organização da Holambra Noivas e Festas ainda vai distribuir vouchers para que os casais agendem uma visita aos campos fotográficos de Holambra. São cartões-postais que fazem da cidade fundada por imigrantes holandeses um dos princ ipais polos turísticos do interior do Estado de São Paulo. Afinal, Holambra é uma irresistível paixão. 

Serviço
1ª Holambra Noivas e Festas
Local – Parque da Expoflora
Endereço – Alameda Maurício de Nassau, 675, Centro, Holambra-SP
Dias – 25 e 26 de maio, sábado e domingo
Horário – Das 10h às 18h
Entrada – Gratuita com inscrição até 24 de maio
Onde se inscrever e informações – Página holambranoivasefestasno Facebook, ou pelo Instagram @holambranoivasefestas
Contato para expositores – (19) 99926-3675

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário