Cultura

Espetáculo “Pássaros da Noite” no Pico das Cabras

Compartilhar

Fonte: Assessoria de Imprensa

Dia 11/05, 20h, acontece o show “Pássaros da Noite” no Pico das Cabras em meio às estrelas, pedras e natureza.

A banda irá apresentar um espetáculo único montado especialmente para o Pico das Cabras – Joaquim Egídio, abrindo as comemorações do aniversário de 10 anos da Cooperativa Ungambikkula.

No programa, um repertório de sucessos, o clipe inédito do single Neanderthal e músicas lançadas recentemente pela banda nas plataformas digitais. O espetáculo trará também outros artistas convidados que proporcionarão uma experiência de profunda conexão e beleza.

“Pássaros da Noite”, assim como a música que leva o mesmo nome, é uma homenagem a todos os povos refugiados que buscam uma nação segura para viver. O single “Brumas de Aço” é uma regravação da música lançada em 2016, agora na voz de Saraswati Dassi e novos arranjos de Pavitra Shannkaar.

A inédita “Neanderthal” aborda toda a riqueza encontrada nas profundezas – seja da terra, dos mares e da alma – que nos leva para novos caminhos de criatividade e expiação.

Os ingressos são limitados e as reservas já estão disponíveis online através do site www.ungambikkula.com.br/ingressos

“O ritmo de vida do homem moderno, avançou a ponto da entropia ser mais veloz que a reintegração com a vida, com a força da terra e o gérmen do coração. O dourado do trigo, o brilho do sol, a sabedoria dos velhos e o amor sagrado das estórias infantis compõem uma teia de vida que o mundo não pode desolar.” – Pavitra Shannkaar

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário