Gastronomia

Ceasa Gourmet deve reunir mais de 20 mil pessoas no sábado, dia 11

Compartilhar

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa

A organização do Ceasa Gourmet, evento gastronômico promovido pela Ceasa Campinas, estima que mais de 20 mil pessoas devem acompanhar a aula show do renomado chef francês Olivier Anquier, neste sábado, dia 11 de maio, das 8h às 14h, no píer do Mercado de Flores do entreposto. O evento é gratuito mas a organização pede a doação de 1kg de alimento.

Mais uma vez, o Ceasa Gourmet contará com alguns dos melhores restaurantes de Campinas e região, com pratos de chefs preparados com ingredientes encontrados nos mercados da Ceasa, a preços acessíveis.

Alunos e professores de Gastronomia da Universidade São Francisco (USF) também estarão presentes novamente no Ceasa Cozinha Show e vão ensinar o público a preparar pratos exclusivos, com direito a degustações.

Música ambiente de qualidade com DJ animará as diversas atrações do evento. O 4º Ceasa Gourmet é uma parceria entre a Ceasa Campinas e o Campinas e Região Convention & Visitors Bureau.

O evento já se tornou uma tradição na cidade. A primeira edição, realizada em 2017, atraiu mais de 26 mil pessoas. A segunda edição, no mesmo ano, contou com a presença do chef e apresentador do GNT Felipe Bronze, e reuniu 17 mil pessoas. A terceira edição, feita em 2018, reuniu mais de 28 mil pessoas que acompanharam a aula show do premiado chef Claude Troisgros.

Serviço

Aula show do chef francês Olivier Anquier

Sábado, dia 11 de maio

Das 8h às 14h

Píer do Mercado de Flores do entreposto.

Evento gratuito, mas a organização pede a doação de 1kg de alimento.

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário