DestaquesGastronomia

Expo Salinas apresenta a arte da cachaçaria dia 10 de agosto

Compartilhar

Fonte: Assessoria de Imprensa

A cidade de Campinas terá pela primeira vez a “Expo Salinas”, um evento voltado aos “amantes da cachaça”, no dia 10 de agosto, na fazenda Estação Salinas das 12h às 21h. Muita cachaça, música, gastronomia e exposição de artesanato. Haverá ainda workshops sobre a história e produção da bebida e da inclusão da cachaça nas mais modernas cartas de coquetelaria.

Será oferecida degustação de mais de 50 rótulos de cachaças vindas de Salinas, Minas Gerais. Serão mais de 20 marcas expositoras, dentre elas nomes como Gran Salinas e Havana. Terá venda de comidas típicas, como da “Comitiva Queima do Alho”, de restaurantes como Fogão Mineiro, estação de churrasco do Bárbaros BBQ, food-trucks (churros e hambúrguer artesanal) além de água, refrigerantes e Craft Beers para os amantes de cerveja artesanal.

A estação de coquetelaria específica de cachaça será outra atração, assim como as duplas sertanejas. Os convites podem ser comprados pela Eventbrite, tanto no App como no site. O público irá encontrar infraestrutura de estacionamento, espaço coberto, mesas e espaço kids.

O SITE ALERTA QUE BEBIDA ALCOÓLICA E DIREÇÃO NÃO COMBINAM. NÃO DIRIJA DEPOIS DE BEBER, VÁ DE TRANSPORTE POR APLICATIVO OU DE CARONA.

Serviço
Expo Salinas
10 de agosto
Das 12h às 21h
Estação Salinas/Romeo Túlio Carlos Gomes/ Campinas-SP
Atrações musicais: Otávio e Raphael, Luiz Miguel e Daniel, Júnior Carvalho e Campáci.
Formas de pagamento no evento: Débito, crédito e dinheiro.
Venda de convites: Eventibrite
Instagram Faro Eventos: @faroeventos
Instagram Estação Salinas: @estacaosalinas
*Menores de idade acompanhados com pais ou responsáveis não pagam.

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário