Cultura

Letíca Sabatella leva Caravana Tonteria ao Sesi

Compartilhar

O SESI Campinas Amoreiras recebe o espetáculo Caravana Tonteria,protagonizado pela atriz e cantora Letícia Sabatella, levando o ritmo do cabaré aos palcos. Sabatella é conhecida por seus papéis em novelas e séries, atualmente em destaque na trama Órfãos da Terra, exibida pela Rede Globo, onde atua como Soraia ao lado de Herson Capri. As apresentações acontecem nos dias 23 e 24 de agosto, sexta-feira e sábado, às 20h. Entrada gratuita, com ingressos reservados pelo sistema Meu SESI, www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Em um clima único de cabaré, Caravana Tonteria apresenta-se como uma obra de arte musical itinerante, com peças autorais da artista Letícia Sabatella e canções de grandes nomes, desde Chico Buarque, Arrigo Barnabé e Cole Porter, até Kurt Weill, Duke Ellington e Carlos Gardel. O grupo é romântico, vivendo como nômades entre cidades, desertos e oceanos frutos da imaginação, visitando continentes amorosos e paisagens pulsantes com a bagagem feita por músicas.

O espetáculo é uma mistura de poesia com música. A maestria abre espaço para reflexão, encantando o público com a simplicidade da ambientação, o requinte da iluminação do premiado Wagner Pinto e a complexidade das interpretações da dupla Letícia Sabatella e Fernando Alves Pinto, acompanhados por Paulo Braga no piano e Zéli Silva no baixo.

Ficha Técnica

Elenco: Letícia Sabatella, Fernando Alves Pinto, Paulo Braga e Zéli Silva | Direção Artística: Arrigo Barnabé | Desenho de luz: Wagner Pinto | Operador de som: Hernan Romero | Produção Executiva: Roberta Viana | Produção: Bianca De Felippes e Rosí Fer | Realização: Gávea Filmes e Criola Filmes.

Serviço
SESI Teatro do SESI Campinas (Amoreiras)
Av. das Amoreiras, 450, – (Entrada pela Rua Francisco de Assis Iglesias s/n) Parque Itália – Campinas/SP
23 e 24 de agosto, sexta e sábado, às 20h
(19) 3772-4168 – caccampinas1@sesisp.org.br

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI: segunda a partir das 12h até quarta 23h59 (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Ou retirados na secretaria do SESI Amoreiras a partir de quarta-feira – Horário de funcionamento: quartas e quintas das 8h às 19h00 – sextas e sábados das 9h às 16h (EXCETO FERIADOS).

INGRESSOS REMANESCENTES DISTRIBUÍDOS 1 (UMA) HORA ANTES DO ESPETÁCULO – OS INGRESSOS RETIRADOS TÊM VALIDADE ATÉ 15 MINUTOS ANTES DO ESPETÁCULO

Fonte: Assessoria de Imprensa

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário