Notícias

Associação IMA Cultural recebe 1º DT Beer Campinas

Compartilhar

Na onda da realização de eventos de tecnologia em clima de descontração, a Associação IMA Cultural recebe, no dia 13 de novembro, a primeira edição do Design Thinking Beer Campinas. 

O encontro tem o objetivo de promover uma troca de ideias sobre os conceitos e experiências com essa metodologia e sua aplicação em qualquer segmento ou projeto. O clima do evento é descontraído e criativo. Por isso, haverá à disposição dos participantes um serviço de cerveja e um coffee pra acompanhar. O evento será realizado no Teatro IMA Cultural, a partir das 19 horas.

A metodologia Design Thinking funciona para investigar o problema ou a dor do usuário, praticar a empatia e procurar soluções criativas para melhorar a experiência do cliente. É por aí que o Design Thinking pode ajudar: desenvolvendo soluções para as pessoas, de forma ágil e criativa.

No 1º DT Beer, serão abordados os conceitos dessa metodologia, com experimentação de algumas ferramentas e trocas de experiências com profissionais que a utilizam em diferentes campos de atuação.

O evento é gratuito e as inscrições já estão abertas pelo aplicativo Meetup, com 100 vagas disponibilizadas. Para participar, é necessário juntar-se ao grupo DT Beer Campinas. O Teatro IMA Cultural fica na Rua Padre João Garcia, 101, Ponte Preta, Campinas. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário