Holambra recebe Festival de Cervejas Artesanais

Compartilhar

O evento desembarca na cidade mais holandesa do Brasil no feriado do dia 15 e vai até 17 de novembro, das 12h às 22h, no Moinho Povos Unidos, cartão-postal da cidade, com entrada gratuita.

O evento trará para o público uma grande variedade de cervejas com rótulos artesanais existentes no mercado brasileiro, todas produzidas com puro malte, o que resulta em melhor qualidade no produto final, sem processos industriais. Serão mais de 100 diferentes estilos de cervejas para o público apreciar e também levar para casa. 

Já estão confirmadas as seguintes marcas: Madalena, Tarantino, Berggren, Anarkia, Toca da Mangava, Campinas, Benedetto, Hoffen, Dama, Sonora, Burgman, Leuven, Dez Cordas, Stratt, Schorstein, Gonçalves, Quinta do Malte e Mosteiro. 

Atrações

As atrações musicais prometem contagiar o público durante o Cheers Festival. Entre as bandas confirmadas, no sábado, a animação ficará por conta da banda Retrovitrola com repertório do rock brasileiro da década de 1980 para todo mundo cantar junto. No domingo, dia 17 de novembro, o trio Black Jack sobe ao palco às 13h e o encerramento do evento ficará por conta da banda Classical Queen, às 19h, trazendo o melhor do rock para o Cheers Festival.

Os visitantes terão diferentes opções de gastronomia com uma praça de alimentação completa e mega área kids para que crianças de todas as idades possam se divertir.

Bar nas Alturas

Pela Primeira vez na cidade, o Bar nas Alturas é içado por um guindaste a cerca de 45m do chão e acomoda até 10 pessoas simultaneamente sentadas. No alto, a equipe de bartenders serve bebidas aos visitantes e tira fotos panorâmicas. A atração é livre para todas as idades, sendo que menores de 18 anos devem estar acompanhados de adultos. Antes de subir, todos são preparados com equipamentos individuais de segurança e os visitantes desfrutam da atividade por 15 minutos no alto. 

O Cheers Festival é organizado pela WB Produções com o apoio da Prefeitura de Holambra.

Serviço
Cheers Festival Holambra
Praça do Moinho
De 15 a 17 de novembro – de sexta a domingo- das 12h às 22h
Entrada: gratuita
Atrações musicais
Dia 15 – sexta
13h – Juninho Godoy e banda Canta Nacional
19h – Taberna Folk – banda com repertório de músicas folclóricas da Europa medieval.
Dia 16 – sábado
19h – Retrovitrola
Dia 17 – domingo
13h – Black Jack
19h – Classical Queen

Fonte: Assessoria de Imprensa

Hebe Rios

Editora-chefe

Deixe uma resposta