DestaquesNotícias

Raridades para apaixonados por Vinil estarão em Barão Geraldo

Compartilhar

No dia 15 de dezembro (domingo), a partir das 10h, o distrito cultural de Barão Geraldo sedia o último encontro de colecionadores de discos de 2019.

O evento reunirá 10 expositores, de várias cidades do interior paulista e também capital, trazendo cerca de 4 mil LPs para negociar com os visitantes. Além de comprar, você também poderá levar seus discos para vender ou trocar com os expositores.

A feira oferece raridades em discos de Rock n Roll, Heavy Metal, Jazz, Rap, Reggae, trilhas sonoras, relíquias da música brasileira e outros gêneros, incluindo centenas de discos em oferta especial.

Os LPs voltaram com tudo, e as feiras de discos se espalharam por aí, reunindo fiéis colecionadores e seguidores das feiras. “Os aficcionados pelos LPs procuram, além das raridades para suas coleções, interagir com pessoas de várias gerações, que compartilham a devoção pelos discos”, comenta Rodrigo Marques Foresto, curador do evento.

Além dos discos de vinil, os colecionadores também poderão encontrar CDs, fitas K7 e DVDs, e esta edição terá ainda uma mesa com artigos culturais à venda, como placas decorativas, DVDs de filmes e livros, cuja receita será destinada à ONG Abraço Animal, que faz o resgate e acolhimento de cavalos, localizada em São Roque.

A feira é no Salsa Con Aji, espaço localizado no distrito de Barão Geraldo (Campinas, próximo à UNICAMP e PUC), que oferece delícias da culinária peruana e onde acontecem eventos destinados à música e cultura latina.

Serviço
III Feira de Discos de Barão Geraldo
15 de Dezembro, domingo
Das 10h às 18 h
Salsa Con Aji – R. Manoel Antunes Novo 350, Barão Geraldo, Campinas SP
Entrada Gratuita
(11) 952114468  – Rodrigo Foresto

Fonte: Assessoria de Imprensa

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário