Cultura

Sinfônica faz Concerto Especial de Natal

Compartilhar

A Unimed Campinas abrirá as comemorações dos seus 50 anos presenteando Campinas e toda a região com o Concerto Especial de Natal da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas.  A apresentação acontece dia 22 de dezembro, domingo, a partir das 18h, na Concha Acústica do Taquaral, com entrada franca.

Sob a regência do maestro Victor Hugo Toro e um repertório preparado para encantar o público mais uma vez, o concerto, já tradicional na cidade, é resultado da parceria público-privada entre a Prefeitura e a Unimed. A Unimed Campinas viabiliza a realização do evento com  a presença dos solistas convidados, coral e músicos eventuais. 

Produzido assim, de uma forma especial, o concerto é feito sob medida para celebrar a chegada do Natal e dar as boas-vindas ao Ano Novo.  Além da soprano Tati Helene e do tenor Eric Herrero – ambos brasileiros e solistas destaques da apresentação –, o evento contará também com a participação do coro de vozes Collegium Vocale Campinas, regido pelo maestro Sérgio Akira Kavamoto.

Serviço
Concerto Especial de Natal da OSMC
22 de dezembro
Domingo
18h
Concha Acústica da Lagoa do Taquaral

Fonte: Assessoria de Imprensa

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário