Cultura

Último fim de semana das atrações Natalinas em Holambra

Compartilhar

No Parque da Expoflora até o próximo domingo, dia 29 de dezembro, a programação quer agradar turistas de todas as idades.

A Noeland não encanta apenas pela cenografia do Villarejo ou pela iluminação das mais de 400 árvores e fachadas holandesas dos imóveis. As atrações culturais que ocorrem a todo o instante e a interatividade com as crianças permitem também momentos de lazer e de alegria.

Os visitantes entram no evento pelo Villarejo da Noeland, onde são recepcionados pelos duendes Lili e Tulinho. Nos três ambientes cenográficos, as crianças podem interagir com os cenários, praticar arvorismo e se divertir em brinquedos como escorregadores, trenzinho, piscina de bolinhas e carrossel. 

Natali, a princesa do Natal, surge em vários momentos para entreter as crianças, assim como Noelito, personagem que simboliza a versão infantil do Papai Noel. Diariamente acontecem, nesse espaço, oficinas de cartinhas para o Papai Noel e de slime, além da brincadeira de “caça ao tesouro”. Às 20h, o Noeland Show reúne os personagens do Villarejo para relembrar brincadeiras infantis com muita dança e música.

Atrações culturais

Nos palcos – Magia de Natal e Música na Praça – são feitas as apresentações de teatro, danças, música ao vivo e flash mob. No palco Magia de Natal, coberto e com arquibancadas laterais, o Teatro Natalino começa às 18h30 com a história protagonizada por um artesão que se apaixona pela bailarina da caixinha de música e se transforma em um soldadinho de chumbo para viver com ela um grande amor. Às 19h30 tem Dança Típica Holandesa, com figurinos do século 19, incluindo os tamancos de madeira para marcar ritmos como a polca e a valsa. Às 21h, é a vez do Flash Mob de dança.

No palco Música na Praça, um coreto localizado ao lado da praça de alimentação promove apresentação de música ao vivo das 16h às 23h30. O Coral Natalino apresenta-se nas Janelas da Praça, nas sextas-feiras às 20h e às 22h e aos sábados e domingos, às 18h e às 20h. 

O Parque de Diversões ocupa vários espaços com brinquedos que agradam tanto crianças quanto adultos. As crianças encantam-se, ainda, com o minissítio, onde estão cerca de 30 animais de pequeno porte, entre cavalos, éguas, vacas, touros, cabritos, carneiros, porcos, galinhas e coelhos, além de seis pôneis para passeio.

Serviço
3ª Noeland – Um Reino Mágico de Natal
Parque da Expoflora, em Holambra
29 de novembro a 29 de dezembro, de sexta a domingo
16h à meia-noite
R$ 60,00 na bilheteria ou no site www.ingressorapido.com.br
(19) 3802-1499 / 98115-1294 / 98114-9783 / 98168-3600
E-mail: centraldereservas@noeland.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário