Esporte

Pela Super Liga Masculina, Vôlei Renata visita Apan Blumenau e sai derrotado

Compartilhar

Equipe de Campinas tem sua segunda derrota seguida e vê lideres se distanciando

Na noite deste Sábado (18), o Vôlei Renata foi ao ginásio Sebastião Cruz enfrentar o Apan Blumenau e saiu com um mal resultado. A equipe de Santa Catarina venceu por 3 sets a 1 (28/26, 20/25, 25/22 e 25/20) e encerrou um jejum de cinco jogos sem vencer.

A partida foi bastante equilibrada durante os 3 primeiros sets, com uma das duas equipes sempre conseguindo abrir no final das parciais. No terceiro set, o Blumenau abriu boa vantagem. O Vôlei Renata conseguiu reduzir de 10 para 5 pontos e deu um sufoco no time da casa. No fim, a equipe conseguiu virar a bola e fechou em 25 a 20. O destaque foi o jogador Franco, que anotou 24 pontos na partida.

Com a vitória, o Blumenau chegou a oitava colocação, com 13 pontos. Já o Vôlei Renata permaneceu na quinta colocação, mas se distanciou dos líderes da competição.

Na próxima rodada, o Vôlei Renata viaja até Belo Horizonte para enfrentar o Minas. A partida ocorre no dia 25 de Janeiro, às 16hs, na Arena Minas. O Apan Blumenau recebe o Ponta Grossa Vôlei em Blumenau, no ginásio Sebastião Cruz, dia primeiro de fevereiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário