DestaquesNotícias

Jovens Mobilizadores fazem Live no dia de combate ao abuso e exploração sexual

Compartilhar

Todas as sextas-feiras, sempre as 16h, os Jovens Mobilizadores/as promovem uma LIVE para falar sobre prevenção. A próxima será sobre o dia nacional de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, 15/05, no canal da Reprolatina no Youtube.

O projeto Jovens Mobilizadores/as pelos Direitos Sexuais e Reprodutivos é um programa desenvolvido pela Fundação Feac, em parceria com a Organização Não Governamental Reprolatina, para promover ações de prevenção e orientação entre adolescentes e jovens da região, do Brasil e até da América Latina. A ONG tem sede em Barão Geraldo e foi tema de uma reportagem especial, que deu ao site Gazeta de Barão o prêmio Feac 2019.

O período de quarentena, que afeta a todos, impõe ao projeto novas formas de ação, já que as tradicionais realizadas envolvem a reunião de grupos de jovens e estão suspensas devido a pandemia.

O público prioritário são adolescentes e jovens, mas todos estão convidados a assistir e participar ao vivo da transmissão, às 16h, sempre às sextas.

As primeiras Lives foram realizadas por meio do Instagram da Reprolatina, mas a partir de 08/05, a transmissão passou a ser feita pelo canal da Reprolatina no Youtube. Participe! https://www.youtube.com/channel/UCAWzrzcoHQ4AHSZgUX_QEfg

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário