Notícias

Decoração de Natal do Iguatemi Campinas tem trenzinho para as crianças passearem

Compartilhar

O Iguatemi Campinas abriu para o público neste sábado, 10 de novembro, as 12h, a sua tradicional decoração de Natal. Além de encantar mais uma vez com a mais grandiosa decoração de Natal do interior paulista, que atrai visitantes de toda a região, o shopping surpreendeu em 2012 também pela interatividade. Com o tema “O Trenzinho Encantado do Papai Noel”, o cenário instalado na praça de eventos do terceiro piso do shopping conta com uma locomotiva em movimento, na qual as crianças poderão passear.

Outras atrações são a moto do Papai Noel, equipada com um sidecar no qual os pequenos poderão ser fotografados, e a torre do “relógio cuco maluco”, garantindo um toque de humor à decoração. O cenário é composto ainda por bonecos mecanizados de Papai e Mamãe Noel. Para completar o encantamento, bonecos infláveis gigantes foram pendurados na cúpula que cobre a praça, arrematando o cenário de cerca de 400 metros quadrados.

“Além de encantar, queremos que nossos clientes interajam cada vez com o cenário e despertem a magia natalina, por isso inovamos mais uma vez e neste ano trouxemos um trenzinho que irá garantir a diversão da criançada”, afirma a gerente de marketing do shopping, Ana Paula Fontana Kurbhi.

Os passeios são gratuitos e acontecem de 10 em 10 minutos, mediante a prévia retirada de senha, na bilheteria instalada em frente à decoração.

Outro destaque é o trono do Papai Noel, que foi instalado junto ao cenário principal. A partir do dia 24 de novembro, o bom velhinho estará no local para tirar fotos e receber as cartas com os pedidos das crianças.

Além da decoração principal, o Iguatemi Campinas foi todo enfeitado com ramos verdes, laços vermelhos e muitas luzes, em especial na parte externa, na qual todas as árvores serão iluminadas.

O Iguatemi Campinas investiu R$ 1 milhão na decoração especial de Natal de 2012, valor 18% superior ao aplicado no ano passado. Os trabalhos de montagem começaram no dia 15 de outubro e envolveram os serviços de duas empresas, a 057 Comunicações Visuais e a C+E. Cerca de 80 profissionais foram envolvidos no processo, que contou inclusive com uma equipe de alpinistas para pendurar a decoração aérea na cúpula.

A decoração especial de Natal do Iguatemi Campinas em 2012 tem patrocínio da Claro, Fiat e Bauducco.

fotos: Álvaro Jr.

Deixe um comentário