Cultura

Nando Reis apresenta nova turnê em Campinas

Compartilhar

Apresentações lançam “Sei”, novo disco de inéditas do cantor e compositor

No dia 08 de dezembro de 2012, Nando Reis inicia uma nova fase em sua carreira, com show especial. A apresentação será LBN Hall e na ocasião será o lançamento de seu mais recente trabalho de inéditas, intitulado de “Sei”. O álbum composto por 15 musica, foi caprichosamente produzido por Jack Endino, e promete fazer do disco, um dos melhores da exitosa carreira de 30 anos do ex-titã. O trabalho ainda conta com a participação especial de Marisa Monte, parceira de Nando em grandes sucessos da música brasileira.

A interatividade será um dos principais pilares para que Nando esteja o mais próximo de seu publico, sem intermediários. O disco que teve lançamento exclusivo pela internet – www.nandoreis.com.br, é 100% independente, colaborativo e que conta com a participação direta dos fãs que, por fim, justificam a trajetória do artista em todos esses anos.

A mecânica de venda e precificação é simples, as músicas estão disponíveis no site para serem ouvidas gratuitamente. Depois da “degustação”, o fã opina sobre qual valor acha justo pelo disco. Ao final de cada semana, será calculado e divulgado o preço do álbum “Sei”, com base na opinião do publico. Quem comprar recebe o CD físico em casa e mais alguns presentes exclusivos, como acesso as gravações originais, musicas extras, cartaz da capa do disco e muito mais.

O repertorio do show é composto por músicas inéditas como “Pré-Sal”, “Back in Vânia”, “Sei”, “Declaração de Amor” e “Pra Quem Não Vem”, além de sucessos autorais e já conhecidos como “As Coisas Mais Lindas”, “All Star”, “Pra Você Guardei o Amor”, “Relicário” e “Espatódea”.
O projeto gráfico de “Sei” é assinado por Mário Níveo e o quadro que empresta capa ao disco é de autoria de Ana Elisa Egreja.

A formação de Nando Reis e os Infernais tem Nando Reis (violão e voz), Felipe Cambraia (baixo e vocal), Diogo Gameiro (bateria e vocal), Alex Veley (teclados e vocal), Walter Villaça (guitarra e vocal) e conta com Gil Miranda e Hannah Lima no backing vocal.

Serviço:
show Nando Reis
sábado, 8 de dez de 2012
LBN Hall – Sousas
Abertura dos portões: 22hs
Horário show: 00h30
Informações: (19)3025 2696

Deixe um comentário