Cultura

Banda Robertones faz show sexta no Bar do Zé e reverte cachê para ONG “100% Animal”

Compartilhar

Na próxima sexta feira, 21, a banda Robertones fará um show especial no Bar do Zé, em Barão Geraldo. O valor arrecadado com o cachê da banda será revertido para a ONG campineira 100% Animal, que resgata e reabilita animais das ruas.

A ONG 100% Animal foi fundada em Outubro deste ano e tem como missão, resgatar e reabilitar animais das ruas que necessitam de tratamento veterinário. Fabiane Duarte, vocalista da banda Robertones, também é veterinária e junto com Cassiano Caz e Alejandra Solis, trabalham em conjunto na missão de ajudar os animais necessitados.

A banda foi formada por amigos que motivados pela admiração pelas canções do rei Roberto Carlos e de seu sempre amigo, o “Tremendão”, Erasmo Carlos, reuniram-se para tocá-las em diferentes ritmos, dando uma roupagem totalmente inusitada e original, incrementadas com explícitas referências a outras bandas apreciadas pelos integrantes do sexteto, como Ramones, The Cramps, The Rolling Stones, Blondie, Jesus and Mary Chain, entre outras.

No evento, chamado “Acaba não, Mundão!”, o tema será a fantasia e os integrantes da ONG e voluntários estarão arrecadando doações e vendendo produtos com a marca da entidade.

Robertones é:
Fabi Duarte (vocal)
Juliana Canopo (vocal)
Guilherme – o Pirulão (Guitarra)
Silas (Guitarra e Teclados)
Diego México (baixo) e Naka (bateria)

Site: http://br.myspace.com/osrobertones

ONG 100% Animal: https://www.facebook.com/cemporcentoanimal.ongdeprotecao

Serviço:
Evento: “Acaba não, Mundão!” com show da banda Robertones – Versões quentes do rei!
Data: 21/12/2012
Horário: 21h
Valor: R$ 9 (com fantasia) R$ 12 (sem fantasia)
Local: Bar do Zé
Endereço: Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1325– Barão Geraldo
Informações: (19) 3289-3159
Site: www.obardoze.com.br

Deixe um comentário