Notícias

PUC-Campinas está com inscrições abertas para o Vestibular Social 2013

Compartilhar

Os aprovados terão direito a bolsa de estudos integral

A PUC-Campinas recebe inscrições, até 20 de janeiro, para o Vestibular Social 2013. As vagas são para 21 cursos de Graduação. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br.

O Vestibular Social 2013 tem o objetivo selecionar e classificar candidatos em situação de vulnerabilidade social, no primeiro semestre de 2013, com bolsa de estudo integral.

Ao todo, são 408 vagas destinadas aos cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Telecomunicações, Farmácia, Filosofia, Fonoaudiologia, Geografia, História, Letras, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação, Terapia Ocupacional e Turismo.

O processo seletivo consiste, na primeira fase, de uma prova escrita composta por dissertação e 10 questões objetivas de língua portuguesa. Na segunda fase, ocorrerá entrevista para comprovação dos dados socioeconômicos dos pré-selecionados.

A prova escrita será aplicada em 26 de janeiro e o período de entrevista dos pré-selecionados na primeira fase será entre 05 de fevereiro a 1º de março. A publicação dos candidatos convocados a matrícula será em 04 de fevereiro e a assinatura do Termo de Concessão da Bolsa de Estudo Integral e Pré-Matrícula ocorrerá entre os dias 04 e 05 de março.

Serviço
Vestibular Social 2013
Data: Inscrições até 20 de Janeiro
Informações: www.puc-campinas.edu.br

Deixe um comentário