CulturaDestaques

Bazar Clube das Pinups promove a festa “Tardes de Verão” no próximo domingo

Compartilhar

Projeto iniciado em 2009 une moda, música, arte e comportamento

Acontece no próximo domingo, dia 20 de janeiro, no Kabana Bar mais uma edição da festa “Tardes de Verão” promovida pelo Bazar Clube das Pin Ups. O evento idealizado em 2009 promove a interação entre o público unindo apresentações musicais, exposições, brechós e novos estilistas.

Na edição do dia 20, o “pocket” Clube das Pin Ups irá reunir dez stands escolhidos a dedo para uma grande liquidação de verão, entre eles o Brechó da Lolo, organizado por uma garotinha de 10 anos que garimpa brechós e revende as peças e também Dixie Arte, Dasamiga, Nina Moça e Armazém da Prata.

Também está programado um picnic coletivo, um luau com a participação de músicos em uma apresentação especial e show da banda Verde Café que se autodefine “meio hippie, meio rock”. Na ocasião, o DJ Dwayne Wayne e seus convidados comandarão as pick ups, garantindo a trilha sonora perfeita para uma tarde de domingo.

O caricaturista e ilustrador campineiro Fabiano Carriero, também estará presente com sua exposição de dez telas produzidas nas técnicas mistas, a óleo e acrílica, algumas delas serão produzidas exclusivamente para o evento.

“Tardes de Verão” é uma festa diurna e suas edições são ambientadas em locais cercados de muito verde, praia, areia e luz do sol. Em três temporadas, já recebeu bandas como Robertones, Violentures, Footstep e No Class. Em 2012, o evento estreou no Rio de Janeiro com ótima recepção do público.

Milena Carlström, idealizadora do Bazar Clube das Pin Ups e da festa cuida pessoalmente de cada detalhe dos eventos, selecionando os estilistas, bandas e expositores, garantindo a atmosfera mágica da época das Pin Ups em eventos especiais e ambientados para o público jovem e antenado em moda, tendências e música de qualidade.

Serviço:

Evento: Tardes de Verão
Data: 20/01/2013
Horário: 16h
Valor: R$ 7 (na lista do evento – https://www.facebook.com/events/126466920851047/?group_id=0) R$ 10 (na hora)
Local: Kabana Bar
Endereço: Rua Romeu Tórtima, 465 – Barão Geraldo
Informações: (19) 81931751
Site: www.kabanabar.com.br

Programação:

16h – Pic Nic das Pin Ups – traga seu quitute e participe!
18h – Luau das Pin Ups
22h – Banda Verde Café

Bazar Clube das Pin Ups

O Clube das Pinups é um evento que teve sua primeira edição em outubro de 2006 com o intuito de aquecer o coração do público jovem, misturando moda, música e arte sempre no melhor estilo pin-up, mas não aquela Pin-Up clichê, passiva e inocente, à espera do bem-querer do seu homem, e sim cheia de atitude, vontades e inteligente.

Atendendo aos públicos masculino e feminino, o bazar oferece roupas, acessórios e sapatos, a preços imbatíveis. Além de abrir espaço para o lançamento de novos estilistas, exposições, música da melhor qualidade – sempre com um DJ convidado, e ótimos drinks.
Para se tornar um expositor entre em contato com bazarclubedaspinups2011@hotmail.com

Deixe um comentário