Notícias

Iguatemi Campinas realiza a megaliquidação “3 ½ Dias de Loucura”

Compartilhar

29ª edição da queima de estoque começa na segunda-feira, dia 28 de janeiro, e conta com uma grande novidade, que ainda é surpresa

O Iguatemi Campinas inicia no dia 28 de janeiro, segunda-feira, a 29ª edição dos “3 ½ Dias de Loucura”, mais tradicional queima de estoque da região de Campinas. A maioria das 265 lojas do empreendimento, de todos os setores, oferecerá descontos de até 70%. Para completar, a tarifa de estacionamento do shopping passará de R$ 5,50 para R$ 3,00 durante a promoção.

A edição contará com uma grande novidade, que será anunciada apenas durante a liquidação.

Assim como nas edições anteriores, para divulgar a queima de estoques e fidelizar seus clientes, foram enviadas 15 mil malas-diretas com vouchers-cortesia de estacionamento, válidos para todos os dias da liquidação.

Primeiro shopping inaugurado na cidade e no interior do país, o Iguatemi Campinas foi o responsável por implantar na região o conceito das megaliquidações. Realizada há 15 anos, com duas edições anuais, a ação “3 ½ Dias de Loucura” é ansiosamente aguardada pelos clientes.

“Os 3/2 Dias de Loucura são uma ação consagrada e que evolui a cada edição. Nossos lojistas fazem negociações diferenciadas e capricham nos descontos, para realmente surpreender os clientes e esgotar totalmente o estoque antes da chegada da nova coleção”, afirma o gerente geral do shopping, João Colette.

Campanha

A tradicional queima de estoques do Iguatemi Campinas tem entre suas características uma forte campanha publicitária, marcada pelo bom humor. Com filmes em TV, spots em rádio, anúncios em jornais e revistas e extenso material de merchandising, a ação tem há diversos anos como personagem o já famoso “Homem-Sacola” e sua mulher louca por shopping, que sempre exagera nas compras.

“O personagem foi evoluindo ao longo dos anos, sempre com situações inusitadas, e já é amplamente conhecido da população de Campinas e região”, conta a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Ana Paula Fontana Kurbhi.

Serviço

“3 ½ Dias de Loucura” Iguatemi Campinas
Quando: a partir de 28 de janeiro, segunda-feira
Onde: Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina Campinas)
www.iguatemicampinas.com.br

Deixe um comentário