Notícias

Parque D. Pedro Shopping realiza 8ª edição da Liquidação Código Verde

Compartilhar

Lojas de diversos segmentos oferecem até 70% de desconto

A 8ª edição da Liquidação Código Verde do Parque D. Pedro Shopping acontecerá a partir do dia 31 de janeiro. Serão quatro dias de descontos, que podem chegar até 70%, em lojas de diversos segmentos do mais completo centro de compras da Região Metropolitana de Campinas. Até o dia 3 de fevereiro, os lojistas estarão preparados para liquidar todo o estoque de verão.

“Esta é uma ótima oportunidade para os clientes, que ganham em produtos e serviços com preços promocionais e, também, para os lojistas liquidarem seus estoques e, em seguida, apresentarem a nova coleção”, comenta a gerente de marketing do Parque D. Pedro Shopping, Joana Corsi.

 

 

A liquidação acontece simultaneamente em 10 empreendimentos do grupo Sonae Sierra Brasil: Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP); Tivoli Shopping, em Santa Bárbara D’Oeste (SP); Franca Shopping, em Franca (SP); Plaza Sul, Boavista, Campo Limpo e Penha, em São Paulo (SP); Metrópole, em São Bernardo do Campo (SP); Manauara Shopping, em Manaus (AM) e Uberlândia Shopping, em Uberlândia (MG).

Atitude Verde
Desde sua criação, em 2009, a Liquidação Código Verde promove ações de conscientização sobre questões ambientais. Nesta edição, a Atitude Verde tem o objetivo de mostrar aos clientes que é possível consumir insumos naturais, como água, energia e combustível, de forma consciente. Por meio de um quiz interativo, promotores estarão localizados em um ponto fixo das cinco entradas do shopping para fazer um teste rápido e fácil com os visitantes, que terão seu consumo diário avaliado. O resultado será instantâneo e o consumidor ainda receberá por email dicas de como economizar nas contas fixas. Ao final do quiz, os participantes receberão um lápis reciclável de brinde. A ação foca a diminuição dos impactos ambientais e a conscientização da população.

Deixe um comentário