Notícias

Pré Carnaval terá trio elétrico e grupo de corrida e caminhada na Lagoa do Taquaral, em Campinas

Compartilhar

Academia Bodytech reunirá participantes para um percurso animado no próximo sábado, dia 2, a partir das 9h

O carnaval é a festa popular mais aguardada do Brasil. Durante os quatro dias de folia, a alegria é geral e a ordem é se divertir. Blocos, desfiles, fantasias, bailes, tudo é motivo para sair da rotina e cair no samba. Em Campinas, a festa começou mais cedo e muitos foliões já estão nas ruas para curtir uma programação bastante diversificada na cidade.

Embalados por um trio elétrico, que garantirá muita animação, samba e axé, todos os moradores de Campinas e região poderão participar, de forma gratuita, do grupo de corrida e caminhada, liderada pelos instrutores e alunos da academia Bodytech, o Bodytech Folia. A ação, que ocorrerá no próximo sábado, dia 2, é organizada com total apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Campinas.

Os participantes do Bodytech Folia acompanharão o trio em um percurso ao redor da Lagoa do Taquaral. O sábado será marcado por muito alto astral, descontração e contato com a natureza, cenário perfeito para estar junto de amigos e familiares. A partir das 9h, os foliões se reunirão na praça Arautos da Paz para a largada do percurso.

Além disso, a Bodytech Campinas oferecerá um espaço especial, aberto ao público, reservado para alongamento, antes e depois do trajeto. Além disso, os participantes também terão acesso a um guarda volumes no local, ponto de hidratação e completa orientação de profissionais da academia.

A inscrição somente é necessária para os interessados em participar dos sorteios de brindes que serão: dois planos mensais, 10 kits Bodytech e ainda descontos na aquisição dos planos para todos os que fizerem o cadastro e adquirirem a pulseira numerada para os sorteios, que acontecerão no final do percurso.

Deixe um comentário