Notícias

Red Bull Brasil para no goleiro Braz e fica no empate com o Santacruzense

Compartilhar

Equipe chega ao terceiro jogo sem derrota, mas segue sem vencer no Moisés Lucarelli

O jejum esteve bem perto de ser quebrado. Na noite desta terça-feira, o Red Bull Brasil criou inúmeras chances, mas parou no goleiro Braz e ficou no empate em 1 a 1 com a Santacruzense, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo Campeonato Paulista da Série A2. Foi o terceiro jogo seguido sem derrota do time campineiro, mas o 11º jogo sem vitória como mandante.

Com o resultado, o Red Bull Brasil chega aos cinco pontos e ocupa provisoriamente a 12ª colocação na classificação. Na próxima rodada, domingo, às 17 horas, a equipe recebe o Guaratinguetá, novamente no estádio Moisés Lucarelli.

O primeiro tempo da partida desta terça-feira foi de uma equipe, o Red Bull Brasil. Com 30 segundos, o meia Augusto deu lindo passe para o volante Vinícius Kiss, que chutou de primeira, mas o goleiro Braz fez boa defesa e começou a mostrar que queria atrapalhar os planos da equipe comandada pelo técnico Hemerson Maria.

A pressão continuou. Aos sete minutos, o lateral Oliveira tocou para o atacante Henan, que chutou cruzado, mas o goleiro Braz defendeu. Aos 11, o atacante Rayllan recebeu na entrada da área, cortou o zagueiro e chutou à direita do gol. Aos 13, Augusto bateu da entrada da área e a bola passou raspando a trave.

A melhor oportunidade do primeiro tempo saiu aos 25 minutos. O zagueiro Micão deu lindo passe para Augusto, que dominou na área e chutou colocado, mas a bola saiu tirando tinta da trave.

Ainda teve mais. Aos 35 minutos, Henan recebeu de Augusto, cortou o zagueiro e soltou a bomba, mas o goleiro Braz defendeu. Aos 36, Rayllan cobrou escanteio da esquerda, o zagueiro Micão desviou no primeiro pau e a bola passou raspando a trave.

O segundo tempo começou como o primeiro. Aos oito minutos, o atacante Rayllan cobrou escanteio da esquerda, o zagueiro Micão cabeceou e o goleiro Braz defendeu no susto.

A Santacruzense deu o primeiro chute a gol aos 11minutos. Gian cobrou falta da entrada da área e o goleiro Julio César mandou para escanteio.

O Red Bull Brasil abriu o placar aos 20 minutos. Rayllan cobrou falta para a área, a defesa afastou e o meia Fernandes pegou de primeira para estufar a rede da Santacruzense e fazer o gol número 150 do Red Bull Brasil no Moisés Lucarelli.

Aos 24 minutos, o mesmo Fernandes recebeu passe de Augusto, dominou no peito, chutou de voleio e marcou, mas o árbitro assinalou o impedimento. A Santacruzense chegou ao empate aos 27 minutos. Após cruzamento da direita, Diego disputou com Oliveira na área e aproveitou a sobra para chutar forte e vencer o goleiro Julio César.

O time campineiro ainda teve duas chances para fazer o segundo, mas novamente o camisa 1 da Santacruzense salvou a equipe. Aos 39, o atacante Denílson recebeu na entrada da área, cortou o zagueiro e bateu forte, mas o goleiro Braz fez boa defesa. Aos 46, o zagueiro Bruno Maia soltou a bomba de fora da área, mas o paredão santacruzense fez outra grande defesa.

“No futebol existe merecimento e competência. Nós merecíamos ganhar o jogo, poderíamos até ter feito um placar mais dilatado, mas erramos nas finalizações. Estamos produzindo muito, mas temos que melhorar”, afirmou o treinador.

RED BULL BRASIL 1 X 1 SANTACRUZENSE

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Cássio Luiz Cancopé

Gols: Fernandes, aos 20 e Diego, aos 27 minutos do segundo tempo

fotos: Gustavo Tilio

RED BULL BRASIL
Julio César, Oliveira, Micão, Bruno Maia e Triguinho; Olívio, Vinícius Kiss (Fernandes, aos 16 minutos do segundo tempo) e Augusto; Wescley, Henan (Moisés, aos 35 minutos do segundo tempo) e Rayllan (Denílson, aos 27 minutos do segundo tempo). Técnico: Hemerson Maria

SANTACRUZENSE
Braz, Henrique, Diogo Avaré, Mario Paiva e Marcelo; Hereda (Cleiton, no intervalo), Magno e Franciscati; Gian, Caconde e Elisson (Diego, aos oito minutos do segundo tempo). Técnico: Claudinho Batista

Deixe um comentário