Cultura

Comédia em Preto e Branco estica temporada até final de abril no Teatro Amil

Compartilhar

O show de stand-up continua com apresentação toda quinta-feira, às 21h

Depois de uma temporada de sucesso o show de stand-up mais aclamado pela plateia campinense a “Comédia em Preto e Branco” vai continuar em cartaz até o dia 25 de abril; com apresentações às quintas, 21h, no Teatro Amil. Com Rodrigo Capella (ex-participante do reality show A Fazenda, Record) e Marcelo Marrom (“música por Encomenda”, Altas Horas, Globo), o espetáculo conta com supervisão de Fábio Nascimento.

Os humoristas apresentam esse show de autoria própria, com texto flexível por tratar do cotidiano, com piadas que arrancam altas gargalhadas do público, principalmente pela qualidade da interação com a plateia. Apesar de seguir um roteiro, cada espetáculo é único e exclusivo, marca presente dos artistas que passaram pela Cia de Humor DEZnecessários.
“Esse é um espetáculo que reúne improviso, esquetes, música e dança. Dança?! É isso mesmo. Não vá esperando algo do tipo Baryshnikov, mas, tem dança!”, brinca Rodrigo Capella.

Os dois atores, hoje em destaque no cenário humorístico brasileiro, se consagram pela irreverência e inteligência. “O negocio é sentar para rir muito, ou, em caso de hemorroidas, assistir em pé mesmo!”, filosofa Marcelo Marrom. Rodrigo rebate: “Fiquem tranquilos, as piadas contidas na peça são bem mais engraçadas que essa!”

Elogiado por grandes artistas como Jô Soares, com casas lotadas e recordes de público, o espetáculo convida o espectador a deixar a timidez de lado e entrar na brincadeira.

SOBRE MARCELO MARROM
Músico, compositor, escritor, ator e humorista, Marcelo Luiz de Moura, mais conhecido como Marcelo Marrom, com mais de 15 anos na estrada, ficou conhecido em 2007 através do grupo de comédia DEZnecessários. Entrou para criar a parte musical do espetáculo, porém, sua veia naturalmente cômica fez com que a participação virasse um número. O vídeo Afro Descendente que gerou milhões de acessos no youtube, participou dos maiores programas da televisão brasileira e hoje é contratado pela Rede Globo de Televisão para fazer parte do elenco do programa Altas Horas, com o quadro fixo “Música por Encomenda”. Marrom é uma espécie de “multitalento” e seu solo “Preto Combina Com Tudo” e “Comédia em Preto e Branco”, repercutem de forma positiva, e têm um excelente retorno na mídia. Com seus vídeos assistidos pela internet por milhares de pessoas, hoje se consagra com casas lotadas e recordes de público e críticas.

SOBRE RODRIGO CAPELLA
Ator, humorista e comediante, trabalhou na MTV. No final de 2011, começou a se dedicar ao espetáculo “Comédia em Preto e Branco”. Em temporada em São Paulo e no Rio de Janeiro, recebeu o convite para ser um dos integrantes do Reality Show “A Fazenda” da Record. Rodrigo iniciou sua carreira através do curso de teatro Incenna e em poucos meses já fazia sucesso com sua atuação na peça “O Homem de Dentro”, de Caio Soh, pela Cia Sinceramente Cínicos. Através desse grupo teatral, onde atuou por oito anos, Capella mudou para a cidade do Rio de Janeiro para participar de um novo espetáculo, “Minutos Atrás”, que teve 5 indicações no festival carioca de teatro, entre eles, o de melhor peça. O comediante também fez parte do agora extinto grupo de Humor Deznecessário, que o revelou nacionalmente. Suas atuações, quase sempre ligadas ao humor, levaram o ator a ser convidado para participar da “Feira de Humor”, espetáculo apresentado em um bar carioca. Participou de festivais de dramaturgia, trabalhos culturais para comunidades carentes, e eventos.

FICHA TÉCNICA
Elenco: Marcelo Marrom e Rodrigo Capella
Produção e Realização: Wfa Risos e Kiwi Mordido
Diretor de produção: Alexandre Paiva
Produção: Thiago Campos
Produção executiva: Fabiana Rebizzi
Comunicação: MCAtrês
Diretora de Comunicação: Renata Battaglia
Identidade Visual: Gus Fernandes
Supervisão: Fabinho Nascimento
Iluminação: André Cruz

SERVIÇO
Local: Teatro Amil
Estreia: 10 de janeiro
Temporada: até 25 de abril
Horários: quinta-feira, 21h
Ingressos*: R$30 (setor 2) e R$ 40 (setor 1)
Duração: 80 minutos
Classificação indicativa: 16 anos
**Valores referentes a ingressos inteiros. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.
TEATRO AMIL
Entrada das Flores
Av. Guilherme Campos, 500 – Santa Genebra – Campinas (SP)
Bilheteria / Televendas: (19) 3756 9890 / 3756 9891

Deixe um comentário