Notícias

Clube das Pinups inaugura loja colaborativa com proposta de temporadas

Compartilhar

Além de ceder espaço para novos criadores, a ambientação será mudada a cada três meses

O Clube das Pinups inaugura no próximo sábado, 23, seu novo endereço com muitas novidades. Com a proposta de loja colaborativa, o bazar se instalou na recém inaugurada galeria Manada Cultural, localizada no bairro Cambuí.

A inovação fica por conta do inédito formato de temporadas: a cada três meses, o local ficará fechado por duas semanas para troca de ambientação, onde a decoração que está aos cuidados de Pedro Guimarães e as pinturas em grafite do artista plástico Rodrigo Salomão do Coletivo Sete Capetas, serão renovados junto com o material de divulgação, coleções e marcas.

Para o grande dia, a programação inclui desfile de lingeries by Michele Cantagalo, Dj´s convidadas, música ao vivo e gastronomia. A loja servirá de trampolim para aqueles que querem lançar sua marca, difundir seus garimpos em brechós e produtores de moda que precisam locar figurino, agregando sempre novos talentos da cidade e região.

Milena Carlström, idealizadora do Clube das Pinups, cuidou pessoalmente de cada detalhe do novo espaço e também organiza os eventos itinerantes, selecionando os estilistas, bandas e expositores, garantindo a atmosfera mágica da época das Pin Ups ambientados para o público jovem e antenado em moda, tendências e música de qualidade.
A loja funcionará de Terça a sexta das 10h às 18h e aos sábados das 10h às 14h.

Serviço:
Evento: Inauguração novo endereço “Clube das Pin Ups”
Data: 23/02/2013
Horário: Das 14h às 22h
Valor: Entrada gratuita
Local: Galeria Manada Cultural
Endereço: Rua Padre Vieira, 733 – Cambuí
Informações: (19) 8193-1751

Programação:
14h – Pratos de gastronomia contemporânea brasileira
16h – Apresentação musical e trilha sonora por Fernanda Cardoso e Lolo Marmotte
18h – Lançamento do vídeo promocional Clube das Pinups – 4 minutos
20h – Desfile Cantagalo lingeries
Bazar Clube das Pin Ups

O Clube das Pinups é um evento itinerante que teve sua primeira edição em outubro de 2006 com o intuito de aquecer o coração do público jovem, misturando moda, música e arte sempre no melhor estilo pin-up, mas não aquela Pin-Up clichê, passiva e inocente, à espera do bem-querer do seu homem, e sim cheia de atitude, vontades e inteligente.
Atendendo aos públicos masculino e feminino, o bazar oferece roupas, acessórios e sapatos, a preços imbatíveis. Além de abrir espaço para o lançamento de novos estilistas, exposições, música da melhor qualidade – sempre com um DJ convidado, e ótimos drinks.
Em 2012 inaugurou seu primeiro endereço fixo e no ano de 2013, migrou para a galeria Manada Cultural com a proposta de loja colaborativa de temporadas, para lançar e incentivar novos criadores e marcas.
Para se tornar um expositor: bazarclubedaspinups2011@hotmail.com

Deixe um comentário