Ponte não consegue ganhar do São Bernardo

Compartilhar

William foi o autor do gol do empate pontepretano

Na noite desse domingo (24) a Ponte Preta enfrentou o São Bernardo no estádio Moisés Lucarelli e empatou pelo placar de 1 a 1. O gol da Ponte foi marcado por Willaim, os visitantes marcaram com Fernando Baiano. Com o resultado, a Macaca chega aos 19 pontos na tabela, mesma pontuação do São Paulo, que aparece na frente da alvinegra pelo número de vitórias.

O próximo compromisso da equipe alvinegra será no sábado (02) às 18h30 diante do Linense no estádio Gilberto Siqueira Lopes na cidade de Lins. A partida será válida pela 10º rodada do Campeonato Paulista.

fotos: Álvaro Jr.

O Jogo:
Diante de 3.244 torcedores, foi a Macaca quem atacou primeiro. Aos 13 minutos Uendel cobrou falta da direita para dentro da área e Cléber cabeceou para fora. Um minuto depois, Fernando Baiano recebeu na área e chutou forte, mas Edson Bastos mandou para escanteio. Após a cobrança e o bate e rebate na área, Fernando Baiano mandou para o gol. 1 a 0 para o São Bernardo.

Aos 19 minutos Uendel ergueu a bola na área, Bruno Silva quase desviou de cabeça, mas quem tirou foi a zaga adversária. Aos 26, Wellington Bruno cobrou falta da esquerda e Wilson Junior fez grande defesa. Aos 34 minutos Bruno Silva arriscou de longe e mandou a bola para fora, mas muito próxima da trave adversária. Aos 40, Bruno Silva recebeu de William e chutou para a defesa do goleiro.

O São Bernardo chegou de novo aos 43 minutos com Fernando Baiano que recebeu cruzamento na área e mandou na rede pelo lado de fora. Sem mais lances de perigo, o primeiro tempo foi encerrado após 3 minutos de acréscimos. 1 a 0 para os visitantes.

Na volta do intervalo, um fato curioso, os jogadores entraram em campo com o uniforme numero 3 e não com o 2, como jogaram a primeira etapa. Além disso, Ferrugem entrou no lugar de Bruno Silva. A Ponte foi quem atacou primeiro, aos 2 minutos Uendel tocou para Diego Rosa chutar da entrada da área e mandar por cima do travessão. Aos 8, Régis entrou na área pela direita e chutou para uma boa defesa de Edson Bastos.

Aos 11 minutos Wellington Bruno cobrou falta pelo meio e acertou a bola na rede em cima do gol. Dois minutos depois, a segunda mudança pontepretana, Chiquinho entrou no lugar de Wellington Bruno. Aos 18, a terceira e última substituição de Guto Ferreira na partida, Alemão entrou no lugar de Diego Rosa. Dois minutos depois, Cicinho tocou para William na área, mas o zagueiro chegou em cima do lance para travar o chute.

Ramirez fez uma bela jogada aos 29 minutos, passou por diversos marcadores, mas chutou por cima do gol. Aos 32, Uendel cruzou da esquerda e William cabeceou para fora. Aos 37 minutos Ferrugem cruzou da direita na medida para William desviar para dentro do gol e empatar o jogo. 1 a 1 no Majestoso.

Aos 40 minutos Chiquinho cobrou falta da esquerda direto para o gol, e quase surpreendeu o goleiro adversário. Aos 44 Ramirez driblou a marcação pela direita e cruzou na área, a bola passou por William e Alemão chutou por cima do gol. Dois minutos depois, Ferrugem ficou com a sobra na entrada da área e chutou forte por cima do gol. Sem tempo para mais nada, o jogo foi encerrado após quatro minutos de acréscimos.

Ficha Técnica:
Ponte Preta: Edson Bastos; Cicinho, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Bruno Silva (Ferrugem), Wellington Bruno (Chiquinho) e Ramirez; Diego Rosa (Alemão) e William. Treinador: Guto Ferreira.
São Bernardo: Wilson Júnior; Régis, Fernando Lombardi, Luciano Castan e Gleidson; Dudu, Daniel Pereira, Naldinho (Kleber) e Bady (Wagner Diniz); Ricardinho e Fernando Baiano (Radar). Treinador: Wagner Lopes.
Data: 24/02/2013, domingo – 18h30
Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas-SP.
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP).
Auxiliar: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP).
Cartões Amarelos: Ferrugem (Ponte Preta); Dudu, Naldinho, Wilson Junior e Luciano Castan (São Bernardo).
Gols: William (Ponte Preta); Fernando Baiano (São Bernardo).

Deixe uma resposta