Notícias

Coleção Montblanc “Signature for Good 2013” tem première em Campinas

Compartilhar

As peças exclusivas da coleção que integra a iniciativa global da Montblanc em favor do UNICEF serão exibidas em primeira mão na segunda-feira, 11/03, na Boutique Montblanc Campinas

Em um coquetel para convidados, na próxima segunda-feira, 11, a partir das 18h30, a Boutique Montblanc de Campinas faz o lançamento oficial da coleção Montblanc “Signature for Good 2013”, uma iniciativa global da Montblanc em favor dos programas educacionais do UNICEF. Serão apresentadas as novas peças da coleção, composta de instrumentos de escrita, acessórios masculinos e artigos de couro. A sociedade campineira vai poder conferir de perto os itens, que irão destinar parte da receita diretamente para financiar os programas educacionais do UNICEF na África, na Ásia e na América Latina.

A edição especial se destaca pelo exclusivo design do tijolo, simbolizando a união de esforços para a construção de um futuro melhor para todas as crianças e suas comunidades. Esta melhoria se dará pelo acesso à educação de qualidade, incluindo a construção de escolas – tijolo a tijolo.

Cada instrumento de escrita vem com um exclusivo número de série que poderá ser cadastrado no hotsite: www.montblanc.com/signatureforgood. Dessa forma, a contribuição fica simbolicamente registrada na forma de uma assinatura de um tijolo virtual.

A coleção “Signature for Good” será vendida somente entre 1º de março de 2013 e 31 de março de 2014. Neste período, Montblanc pretende arrecadar no mínimo de US$1,5 milhão aos programas educacionais do UNICEF.

A Boutique Montblanc Campinas localiza-se no Shopping Iguatemi – Avenida Iguatemi, 777 – Campinas – SP. Mais informações sobre esta première pelo telefone (19) 3255-8922.

Sobre a parceria Montblanc/UNICEF

Montblanc tem apoiado o UNICEF desde 2004. Porque o compromisso cultural é parte integrante da filosofia da marca, Montblanc deseja ter um papel ativo na promoção internacional dos valores da educação e da cultura. Com uma herança profundamente enraizada na cultura da escrita, Montblanc compartilha do compromisso do UNICEF de assegurar que todas as crianças tenham acesso à educação apropriada e aprendam a ler a e a escrever. Montblanc já levantou mais de US$ 5 milhões para os programas educacionais do UNICEF, ao redor do mundo. As iniciativas globais “Sign Up for the Right to Write” e “Power to Write” para levantamento de fundos foram lançadas, respectivamente, em 2004 e 2007. Em 2009, Montblanc renovou seu compromisso com o trabalho do UNICEF de construir um futuro melhor para crianças, por meio do acesso à educação de qualidade alicerçado nos procedimentos da iniciativa “Signature for Good”. Esta campanha permanecerá durante todo o ano de 2013 –, parte do lucro das vendas da nova coleção “Signature For Good” irá apoiar diretamente crianças em vulnerabilidade por meio das iniciativas Escolas para a África e Escolas para a Ásia, assim como os programas educacionais na América Latina.

Deixe um comentário