Notícias

Diretora da Ambicamp faz palestras sobre destinação correta de resíduos químicos

Compartilhar

O Laboratório Nacional Agropecuário (Lanagro) – unidade de Campinas, ligado ao Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em parceria com a Ambicamp, realiza curso sobre a destinação correta de resíduos químicos.

A diretora técnica da Ambicamp, Maria Luiza de Souza, apresenta nesse curso, destinado exclusivamente aos funcionários do Lanagro-Campinas, informações de como é realizada a gestão correta dos resíduos químicos gerados nas atividades diárias dos laboratórios.

Maria Luiza explica que esse curso, que será realizado no dia 27 de março, tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre o meio ambiente e a destinação adequada dos resíduos gerados.

A Ambicamp, através de sua diretoria técnica, tem se dedicado sistematicamente a realizar palestras em diversas instituições públicas e privadas, no sentido de conscientizar a população sobre a importância da preservação do meio ambiente e explicar como deve ser feita a destinação correta dos resíduos químicos gerados em laboratórios em geral, hospitais, farmácias de manipulação, drogarias, consultórios médicos, clínicas diversas, indústrias e universidades, entre outros. Mais informações no site da Ambicamp: www.ambicampbrasil.com.br.

Deixe um comentário