Notícias

“Campanha do Agasalho”: Grupo Vitória Hotéis promove ação solidária com a chegada do inverno

Compartilhar

Todos os hotéis da rede arrecadam cobertores e agasalhos até o dia 12 de agosto e as doações serão destinadas aos Os Seareiros de Campinas

 

A estação mais fria do ano está chegando e, com isso, muitas famílias carentes necessitam de roupas e cobertores para se aquecerem neste inverno. Pelo quarto ano consecutivo e com o slogan “Solidariedade: veste bem em todo mundo”, o Grupo Vitória Hotéis lança a Campanha do Agasalho que recolherá, até 12 de agosto, roupas de frio e cobertores em bom estado de conservação.

 

Os pontos de arrecadação serão os próprios hotéis (Vitória Concept Hotel Campinas, Vitória Residence Newport e Vitória Convention Indaiatuba), onde serão colocados caixas para receber as doações. Elas estarão bem localizadas em cada um dos hotéis e os funcionários auxiliarão os interessados em participar desta iniciativa.

 

“A campanha foi um sucesso em todos esses anos e sempre conseguimos atingir nosso objetivo de ajudar muitas famílias, além de exercermos a solidariedade. Tenho certeza que 2013 não será diferente e vamos superar as arrecadações anteriores”, disse o diretor de marketing do Grupo, Eduardo Porto.

 

 

Deixe um comentário