Notícias

Celso Kamura estará no Encontro do Luxo em Campinas

Compartilhar

O mago da tesoura e dos pincéis falará sobre imagem e estilo. O evento também terá palestra com a empresária Glória Kalil.

 

No próximo dia 21, Campinas receberá Celso Kamura, o beauty stylist mais famoso do Brasil, que estará na primeira edição do “Encontro do Luxo” falando sobre imagem e estilo. Há mais de 30 anos o hairstylist tem assinatura inconfundível no universo da beleza brasileira e está sempre antenado com as referências nacionais e internacionais, participando das maiores semanas de moda do mundo, tais como: Londres, Paris, Nova York e São Paulo e faz a cabeça de celebridades e personalidades como Patrícia Poeta, Ana Hickmann, Gianne Albertoni, Izabel Goulart, Grazi Massafera, Christiane Torloni, o casal Angélica e Luciano Huck, Marta Suplicy, o prefeito de São Paulo Fernando Haddad e a presidente Dilma Rousseff.

 

 

 

A primeira edição do “Encontro do Luxo” contará também com a presença de Gloria Kalil que falará sobre moda, comportamento e estilo, abrindo um espaço de interação e atualizações sobre o assunto em Campinas. Gloria Kalil é autora dos livros É Chic, Chic Homem – Manual de Moda e Estilo, Alô, Chics! e Chic[érrimo] e é ícone nacional em elegância e tendências.

 

Idealizado pelas empresárias Célia Said, diretora empresarial da Corpo RH e Cristiane Gracioli, diretora e editora da Gracioli Comunicação, o “Encontro do Luxo” tem como objetivo promover um encontro do público com grandes nomes de comportamento e estilo do cenário nacional. “O evento pretende reunir pessoas formadoras de opinião para a troca de experiências do segmento do luxo e a oportunidade de assistir a palestra com a Gloria Kalil, hoje um dos símbolos máximos de elegância no país. O encontro que vamos fazer em torno desse acontecimento cria também a oportunidade de conexão entre essas pessoas e as marcas que compartilham do mercado da excelência de produtos e serviços para este público tão exigente”, afirma Cristiane – uma das organizadoras.

 

 

 

 

Serviço:

Encontro do Luxo
com
Gloria Kalil
Moda – Comportamento – Estilo

 

Participação especial : Celso Kamura

“Estilo é tudo”

 

Data : 21 de maio de 2013

Horário: a partir das 16h (consulte programação)

Via Appia – Campinas

Marginal da Rodovia Dom Pedro I, Km 123 – Saída 122 para Valinhos , numero 267

 

Realização: Célia Said Eventos e Gracioli Comunicação

Parte da renda da venda de convites será revertida para ONG Hospitalhaços.

 

Programação:

16h: Coquetel/Network

17h: Coquetel/Fashion Show

18h: Celso Kamura – “O Estilo é Tudo”

19h: Coquetel

20h: Palestra com Gloria Kalil

21h45: Café

Deixe um comentário