Artigos

Qual a mensagem do seu cartaz?

Compartilhar

Por Carla Falcão

Estamos vivendo uma nova era, uma nova fase da sociedade. Queremos e buscamos participar, desejamos viver nossas experiências e para isso pedimos atenção!

Consumidores, clientes, familiares e cidadãos externam suas inquietações por todos os lados! Quer sejam elas pelo do governo, pelas mazelas da sociedade, pelos problemas na família, ou pelas necessidades de nossos amigos.

As redes sociais nos ensinaram o princípio de compartilhar mensagens e agora que #oGiganteAcordou, #SaimosdoFacebook e começamos a compartilhando na vida Real.
Fomos criados únicos por essência, desde o nosso Dna. Mas em sociedade, insistimos em nos enquadrar em padrões já ultrapassados, quer seja em nossa carreira, em nossos relacionamentos, empresas e inclusive em nosso modo de governar. E fica a pergunta? Como mudar isso tudo? Por onde começar uma nova ordem?

Vemos florescer no Brasil um belo movimento que vem direto ao ponto!
Buscamos uma nova forma de participar, quer seja para aprender, para trabalhar, para viver e por que não para governar!

Estamos sem foco, dizem muitas pessoas, ledo engano dos nossos observadores!
Se olharmos de um outro ponto de vista, chegamos ao grande momento onde o que esta em foco é cada um de nós!

Cada uma das cidades, cada uma das instituições. Quais são as nossas mazelas?
Por acaso estamos sendo corrupto com nossos valores? Temos deixado de cuidar da nossa saúde? Estamos dando a devida dando atenção a nossas famílias? Essa oportunidade única e tão nobre que estamos vivendo, enaltece um grande chamado a reflexão.

O que realmente queremos e precisamos? #VemPraRua!!!
Quem venham para a Rua os nossos desejos! #estamospreparados para pensar e precisamos nos permitir sentir quais serão os próximos passos.

Vale lembrar que nada vem pronto, e enquanto estamos gestando uma nova sociedade devemos aproveitar para seguir vivendo, observando e aprendendo.

Todos esses questionamentos que estão surgindo, trarão novas possibilidades, novos caminhos e possíveis respostas que reunidas podem nos permitir o mundo!

Feliz Mundo Novo!
Boa Sorte e Bom trabalho para todos.
#VemPraRua

 

 

@CarlaFalcao_
Palestrante, Especialista em Mídias Sociais, Blogueira no @amigas_cozinha

Deixe um comentário