Notícias

Emdec presta apoio operacional para Vestibular de Inverno da PUC

Compartilhar

Nos próximos dias 5 e 6 de julho, sexta-feira e sábado, a PUC Campinas irá realizar o Vestibular de Inverno 2013. As provas serão aplicadas no Campus I, no Parque das Universidades. A previsão da organização é da participação de 5,5 mil candidatos.

Com o objetivo de manter a fluidez viária e minimizar os impactos no trânsito, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá prestar apoio operacional ao evento. Ao todo serão 20 agentes da Mobilidade Urbana participando da operação.

Em cada dia de prova, sete agentes monitoram o trânsito, na região da Avenida Monsenhor Emílio José Salim. Outros três agentes acompanham a operação do transporte público coletivo municipal. Na sexta-feira, as ações da Emdec começam às 12h e seguem até as 19h. Já no sábado, os trabalhos começam às 7h e terminam por volta das 14h.

Haverá reserva de vagas, proibindo o estacionamento no trecho da Avenida Monsenhor Emílio José Salim, entre as ruas Dom Paulo de Tarso Campos e Euryclides de Jesus Zerbini. A via será totalmente liberada logo após o término da operação.

Deixe um comentário