Cultura

Castro Mendes recebe festival “Teatro é 10” a partir do dia 9 de julho

Compartilhar

O Teatro Municipal José de Castro Mendes será palco para sete apresentações consecutivas pelo festival “Teatro é 10”, a partir da próxima terça-feira, dia 9 de julho. As apresentações, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, vão até o dia 14 e foram idealizadas pela Associação Cultural Teatro de Pano. A ideia é mostrar espetáculos adultos profissionais visando proporcionar divertimento de qualidade durante as férias escolares. Os ingressos custam R$ 10.

A peça “O Soldado Constitucionalista”, com o ator Luiz Nunes (conhecido por ter interpretado o médico de Renato Russo no filme “Somos tão Jovens”) abrirá a semana. No dia seguinte, o centenário do poeta Vinícius de Moraes será comemorado com o musical “Para Viver um Grande Amor”, com performance da Cia. Ceart, de Paulínia. Na quinta-feira, dia 11, a atriz Nany People vem a Campinas com seu novo espetáculo: “Meninas Crescidas não Choram” um dos grandes sucessos da temporada em São Paulo que promete arrancar gargalhadas da plateia. Na sexta é a vez de “O Fantasma da minha Sogra”, com o ator Ronaldo Ciambroni. Todas com início às 21h.

O final de semana terá três apresentações, sendo duas no sábado. Às 19h, “Ser tão Caipira”, com Edson Lozano e Agnaldo Araujo. Às 21h, “Sexorrisos: Freud explica e a gente complica”, comédia destaque na última “Campanha de Popularização de Campinas”, que também fechará no domingo, às 20h.

Serviço
Festival “Teatro é 10”
Data: entre os dias 9 (terça-feira) e 14 de julho (domingo)
Local: Teatro Municipal José de Castro Mendes
Endereço: Rua Conselheiro Gomide, nº 62 (Praça Corrêa de Lemos, s/nº), Vila Industrial.
Ingressos: R$ 10
Vendas: Bilheteria do Teatro (das 16h às 21h, de terça à domingo)
Gênero: Variado
Informações: 3272.9359

Programação:
Terça, dia 9, às 21h – “O Soldado Constitucionalista”
Quarta, dia 10, às 21h – “Para Viver um Grande Amor”
Quinta, dia 11, às 21h – “Meninas Crescidas não Choram”
Sexta, dia 12, às 21h – “O Fantasma da minha Sogra”
Sábado, dia 13, às 19h – “Ser tão Caipira”
Sábado, dia 13, às 21h – “Sexorrisos: Freud explica e a gente complica”
Domingo, dia 14, às 20h – “Sexorrisos: Freud explica e a gente complica”.

Deixe um comentário