Notícias

Artistas do Circo Tihany realizam um pocket show para crianças atendidas pelo Centro Boldrini

Compartilhar

A apresentação será na quinta-feira (18 de julho), às 10h30, no Centro Infantil Boldrini, em Barão Geraldo, Campinas.

 

 

Parte da trupe do Circo Tihany Spetacular pretende proporcionar momentos de muita alegria, para as crianças internadas e atendidas no Centro Infantil Boldrini, hospital referência no tratamento de câncer infantil, em Campinas. O palhaço Henry Ayala Junior, acompanhado por alguns contorcionistas e malabaristas, farão um pocket show, na próxima quinta-feira (18/07), às 10h30, no interior do hospital para entreter as crianças que estão internadas. Já para aquelas que estão em tratamento, mas podem locomover-se até o circo, serão concedidos ingressos cortesia para que elas melhor aproveitem o espetáculo.

 

Por toda as cidades onde se apresentam, os artistas do circo dedicam um dia para uma apresentação especial para crianças que, por motivo de saúde, não podem ir ao Circo. O objetivo é levar alegria e ajudá-las a enfrentar o tratamento médico. O Circo Tihany está instalado desde o dia 28 de junho no kartódromo do Parque Taquaral, em Campinas, onde deve permanecer até o fim das férias escolares.

 

 

 

O Centro Infantil Boldrini é um hospital filantrópico especializado em oncologia e hematologia pediátrica, declarado de utilidade pública municipal, estadual e federal. Instalado numa área de 100 mil metros quadrados, atende em média 120 pacientes por dia.  Em três décadas, mais de 25 mil pacientes foram atendidos e acompanhados no Boldrini. Mensalmente, são realizadas, em média, 2.750 sessões de quimioterapia. O Centro Infantil Boldrini fica à Av. Dr. Gabriel Porto, 1250 – Barão Geraldo – próximo da Unicamp.

Deixe um comentário