CulturaDestaques

Nesta sexta tem Jota Quest ao vivo na Red

Compartilhar

Banda se apresenta com a Sinfônica da Unicamp em show inédito do Projeto Arte do Bem; renda vai para o Boldrini

A Banda mineira Jota Quest desembarca em Jaguariúna na noite de sexta feira, 4 de outubro, para única apresentação na Red Eventos, às 23h00. Na abertura do show, a banda toca alguns de seus grandes sucessos acompanhada da Orquestra Sinfônica da Unicamp. O show é mais uma atração do Projeto Arte do Bem, com renda 100% revertida para o Hospital Boldrini.

Após a turnê comemorativa dos seus 15 anos de sucesso, Jota Quest segue em turnê apresentando o repertório do Cd e DVD Multishow Ao Vivo “Folia & Caos” lançado em 2012, misturando seus hits clássicos a sucessos recentes como: “Tudo Está Parado”, “É Preciso”, e a versão top 10 de “Tempos Modernos”, clássico de Lulu Santos. Mas o grupo promete surpresas para a noite de sexta em Jaguariúna, e apresentará faixas inéditas de seu novo álbum, “Funk funk boom boom”, cujo lançamento está programado para este mês de outubro.

Com mais de 4,5 milhões de unidades vendidas de seus CDs e DVDs, o Jota Quest é uma das mais queridas bandas do pop-rock brasileiro, conforme demonstrou o público que acompanhou a apresentação da banda no palco mundo da edição 2013 do Rock in Rio Festival.

Ingressos
Os ingressos do show Jota Quest e Sinfônica da Unicamp custam a partir de R$ 40,00 e já estão disponíveis nos pontos de venda e também no sitewww.ingressorapido.com.br. Para ter mais informações sobre o show basta acessar o site www.projetoartedobem.com.br, escrever para o e-mailcallcenter@redeventos.com.br ou ligar para (19) 3867-7001. O callcenter do Ingresso Rápido atende pelo número 4003-1212.

O Projeto Arte do Bem tem como objetivo trazer música de qualidade para o público de Campinas e região em apresentações de artistas e bandas consagradas. Além de promover cultura, o projeto beneficia diretamente 7.000 pacientes em tratamento ou acompanhamento no Boldrini. O evento tem o patrocínio da 3M e produção da Articular.

Serviço:
Jota Quest e Sinfônica da Unicamp
Local: Red Eventos – Jaguariúna/SP
Data: 4 de outubro
Horário: 23h00
Abertura dos portões: 21h00
Ingressos: a partir de R$ 40,00
Mais informações: (19) 3867-7001

Deixe um comentário