Notícias

Nesta sexta, Celso Kamura e grifes do Galleria Shopping se reúnem para desfile Primavera/Verão 2014

Compartilhar

No dia 8 de novembro (sexta-feira), o salão C.Kamura Campinas organizará um desfile com mais três marcas de roupas, sapatos e acessórios do Galleria Shopping mostrando as novas coleções e tendências Primavera/Verão 2014 (C.Kamura Campinas, Di Prata Acessórios, Espaço Rio e Santa Lola Calçados)

O evento conta com o apoio do Galleria Shopping e o desfile acontecerá das 19h às 22h na área externa, onde 15 modelos apresentarão as principais tendências da nova estação.

O evento será fechado para 150 convidados exclusivos.

A novidade é que no backstage do desfile, a ser realizado no salão C.Kamura, o próprio Celso Kamura irá criar os looks com referências do último SPFW a partir das 18h, recebendo um seleto grupo de convidados com um coquetel da Leve Alimentação. Além disso, será preparado um lounge pela Kalmma Spa com quick massage para momentos de relaxamento e a ambientação do local será feita por Guacira Bonafé.

As modelos terão cabelos texturizados, dando um ar natural que é a cara deste verão, batom laranja e olhos com brilho dourado, referências que Celso Kamura trouxe de marcas internacionais para esta temporada de calor no Brasil.

Celso Kamura (foto: Christian Parente)

Deixe um comentário