Cultura

Campinas recebe as aventuras de “Um Plano para Salvar o Planeta”

Compartilhar

Nos dias 16 e 17 de novembro (sábado e domingo), às 16h, a Turma da Mônica chega a Campinas (SP) com as aventuras de “Um Plano para Salvar o Planeta”, que será exibido no Teatro Brasil Kirim, localizado na Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina. De forma lúdica e divertida, o espetáculo alerta o público sobre os riscos da poluição, e ensina o papel de cada cidadão para preservar a natureza.

Criada e produzida pela Mauricio de Sousa AO VIVO, empresa de espetáculos e eventos da Mauricio de Sousa Produções, a exibição, que tem duração de 60 minutos, além dos 10 minutos de intervalo, é destinada a toda família. O valor dos ingressos é de R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia-entrada). A meia-entrada é disponível para crianças de até 12 anos de idade, estudantes, idosos e professor

No espetáculo, que já foi prestigiado por mais de 50 mil pessoas, tudo começa quando Franjinha inventa uma poção para deixar o que está sujo, limpo e perfumado. Mas, para variar, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali aparecem no seu laboratório e criam uma enorme confusão.

Enquanto tenta arrumar a bagunça, a Turminha descobre que a tal poção superlimpante do Franjinha pode cair como uma luva nos planos de Dorinha, que quer salvar o planeta, cada vez mais poluído. Até o Chico Bento aparece para participar e pedir ajuda para salvar o ribeirão que passa pertinho de sua casa, mas que está muito poluído e sem vida.

Mas… será que a fórmula do Franjinha vai mesmo resolver todos esses problemas do planeta ou a Turminha precisará encontrar outra maneira de salvar a natureza e todos os seres vivos do mundo?

“Um Plano para Salvar o Planeta” (foto: divulgação)

“Um Plano para Salvar o Planeta” transmite uma valiosa lição de sustentabilidade, cidadania e respeito por todos os seres vivos do planeta, inclusive o próprio homem!

Um espetáculo musical inteligente, divertido e interativo, produzido com todo o cuidado e carinho que Mauricio de Sousa imprime a todas as suas criações e que vai contagiar adultos e crianças de todas as idades!

“Um Plano para Salvar o Planeta” (foto: divulgação)

Pontos de Vendas: Diretamente na bilheteria do Teatro, ou pelo site ingresso.com

Horário de funcionamento da bilheteria: Terça a sábado, das 13h às 21h, e aos domingos, das 12h às 20h

Mais informações: (19) 3294-3166

Deixe um comentário