Cultura

Frejat e Sinfônica da Unicamp se apresentam na Red

Compartilhar

Roberto Frejat se apresenta neste sábado, 23 de novembro às 23h00.

Frejat (foto:divulgação)

O músico, cantor e compositor que marcou a história do rock na MPB é a atração da vez do Projeto Arte do Bem. Ele leva ao palco da Red Eventos, em Jaguariúna, o show “A Tal da Felicidade” acompanhado da Sinfônica da Unicamp. Os ingressos estão à venda e a renda do show será 100% revertida para o Hospital GRAACC.

O repertório inclui as autorais “Amor Pra Recomeçar”, “Segredos”, além de canções de Jorge Ben, Tim Maia, Seu Jorge e Caetano Veloso, sem falar da inesquecível “A Felicidade Bate à Sua Porta”, de Gonzaguinha e o primeiro hit das Frenéticas, numa versão frejatiana feita pra divertir e sacudir os esqueletos.

Os ingressos, a partir de R$ 40,00, estão disponíveis no site www.ingressorapido.com.br

Realização do Projeto Arte do Bem, o show tem o objetivo difundir a música instrumental, promovendo o encontro de uma orquestra sinfônica com consagrados artistas do cenário nacional.

Além de promover a cultura, o projeto beneficia desta vez o hospital GRAACC, que atende mais de três mil crianças e adolescentes com câncer por ano. Referência no tratamento e pesquisa do câncer infanto-juvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas ONGs do País, o GRAACC, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura de pacientes infanto-juvenis, com índices que chegam a 70% dos casos.

O evento tem o patrocínio do Banco Safra e produção da Articular.

Deixe um comentário