Cultura

Sesc promove a Virada Inclusiva

Compartilhar

As atividades vão de  sábado (30) à sexta (6) na unidade do Sesc em Campinas.
Na programação do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, comemorado em 3 de dezembro, a 4ª Virada Inclusiva tem atividades para as todas faixas etárias.

No sábado, a atração principal foi um bate-papo com o atleta campeão paraolímpico Alan Fonteles, que contará histórias da carreira. O encontro começa às 15h. Além do bate-papo, no Saguão dos Galpões haverá também uma exposição tátil, com fotos em alto relevo.

A exposição segue no domingo com uma intervenção do grupo Sensus, chamada Kinesis, na área de convivência às 14h. O guitarrista, compositor e cantor Victor Rolfsen faz apresentação gratuita, acompanhado por Giana Viscardi, Tatá Aeroplano, Netta Novvaes e o compositor uruguaio Rudy Bier, a partir das 16h30 no teatro. A retirada dos ingressos pode ser feita pela central de atendimento.

Programação 
Durante a semana, o Teatro dos Cegos – O grande Viúvo será apresentado na quinta-feira (5), com sessões às 19h e às 21h. O espetáculo ocorre em um cenário completamente escuro para estimular a sensibilidade dos espectadores. Os ingressos custam R$ 5 e há meia entrada. Trabalhadores matriculados no Sesc pagam R$ 1.

O circo “A Roda” terá sessão gratuita às 20h na sexta-feira (6). No grupo, artistas profissionais, com e sem deficiência, interagem para criar um espetáculo que une elementos da dança, circo e teatro.

A programação completa da 4ª Virada Inclusiva pode ser acessada no siete oficial e será realizada na unidade do Sesc em Campinas.

Circo ‘A Roda’ fará apresentação durante 4ª Virada Inclusiva de Campinas (Foto: Suzie Bianchi)

Deixe um comentário